Vaga de Assistente de Compras em São Bernardo do Campo - SP

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Assistente de Compras

Postada em 18 de julho de 2018
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2000,00 até R$3000,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Convênio farmácia
Descrição
Somos uma distribuidora de alimentos nacional e de grande porte no segmento de panificação, confeitaria e foodservice e estamos em busca de um Assistente de Compras. Atividades: • Negociar com fornecedores; • Emitir relatórios e ordens de compras no sistema; • Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais; • Emitir o pedido de compra no sistema; • Efetuar o follow-up das entregas dos produtos comprados; • Acompanhar as entregas visando a coerência entre o solicitado e entregue através de amostras ou produtos previamente aprovados; • Administrar e organizar o setor de compras da empresa, reestruturando processos e procedimentos; • Realizar a gestão dos estoques, bem como sua classificação em termos de descrição, visual e qualidade; • Interpretar gráficos e realizar comparativo de propostas; • Conduzir o processo de contratação de serviços externos de médico impacto financeiro para a empresa; • Analisar mapas de preços e planilhas de custos; • Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor; • Controlar o estoque físico dos produtos comercializados; • Avaliar, classificar e escolher o mercado fornecedor, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecedores; • Monitorar o desempenho do fornecedor; • Resolver problemas relativos a fornecedores; • Realizar a gestão de contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas clausulas respeitadas, controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo; • Realizar pesquisas de preços no mercado nacional e internacional; • Administrar e organizar o setor de compras da empresa, reestruturando processos e procedimentos; • Participar de treinamentos do setor de consultoria; • Promover estudos e visitas a fornecedores, visando o desenvolvimento de fontes alternativas de suprimento, bem como a avaliação da capacidade técnica de fornecedores já cadastrados, participar da certificação e desclassificação de fornecedores; • Conduzir continuamente melhoramentos na área.
Requisitos
- Experiência atuando na área de compras - Conhecimento em excel intermediário - Ensino superior completo - Habilidade com negociação.