Vaga de Assistente de CRM em Ribeirão Preto - SP - Bytebio

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de CRM

Postada em 22 de outubro de 2019
Quem somos
Em 2009 a Bytebio iniciou seus trabalhos em Ribeirão Preto entregando soluções voltadas para desenvolvimento web, visando marcar a presença digital de seus clientes. Ao longo dos anos, crescemos e nos desenvolvemos com o mercado. Oferece diferentes formas de tecnologia, adaptável para cada negócio, atuando como um fornecedor completo de Transformação Digital dentro das empresas. Contribuindo com o olhar digital que cada negócio deve ter, oferecendo muito mais que desenvolvimento: direcionamento estratégico alinhado à tecnologia. Nosso propósito é Auxiliar na implantação da Transformação Digital nas empresas, com Gestão, Processos e Tecnologia.
Porque trabalhar aqui
Acreditamos que a Transformação Digital começa com pessoas, por isso, a Bytebio oferece oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional, sempre colocando o “Ser” no centro deste processo.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2000,00 até R$2500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da Bytebio estamos em busca de um Assistente de CRM para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa do ramo de tecnologia onde desenvolvemos e vendemos soluções de TI para empresas e instituições em geral. Nosso ambiente de trabalho é bem dinâmico e gostamos de trabalhar com pessoas mão na massa, responsáveis e envolvidas. Responsabilidades: - Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes; - Prospectar e contatar clientes potenciais; - Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo; - Resolver dúvidas e reclamações de clientes; - Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços; - Preparação e elaboração de propostas comerciais; - Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes.
Requisitos
- Formação em Administração ou Gestão Comercial; - Experiência prévia com funil de vendas e elaboração com propostas comerciais; - Familiaridade com plataformas de CRM; - Habilidade para construir confiança dos clientes; - Capacidade de negociação; - Focado em prazos e detalhes.