Vaga de Assistente de Departamento Pessoal I - 6hs em Belo Horizonte - MG

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Assistente de Departamento Pessoal I - 6hs

Postada em 22 de junho de 2020
Porque trabalhar aqui
-
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
1. Principais Responsabilidades "•Efetuar os processos de movimentação dos parceiros, tais como: admissões,alterações funcionais, cálculo de férias e rescisões, de acordo com osprocedimentos padrões da empresa e legislação vigente. • Enviar osdados de parceiros novatos e demitidos as áreas responsáveis pelo acesso erestrição dos mesmos nos diversos sistemas e processos da empresa. • Verificarbenefícios elegíveis aos parceiros, de acordo com a sua função e local detrabalho, seguindo norma interna do Laboratório São Marcos. • Verificarpedido de benefícios dos parceiros, efetuar o pedido de compra,distribuição/concessão e programar pagamento das faturas, conforme regimentointerno da empresa. • Realizarmovimentações (inclusões e exclusões) nos convênios e seguro de vida firmadospelo Laboratório São Marcos, em prol do parceiro, de acordo com normasinternas. • Solicitar aconfecção de crachás para os parceiros da empresa, assegurando a corretaidentificação dos mesmos. • Manter atualizadasas pastas dos parceiros com a documentação legal exigível e devidamenteassinadas, repassando as informações, quando solicitado. • Controlar ovencimento de contratos de trabalho e estágio dos parceiros da empresa, a fimde atender os normativos internos da empresa. • Atualizaras carteira de trabalho dos parceiros da empresa, fazendo anotações nas mesmas,quando necessário. • Realizar ofechamento e controle de registro de frequência dos parceiros da empresa,analisando e tratando as não conformidades, controlando os saldos de bancos dehoras em atendimento a convenção coletiva. • Efetuarcontrole e cálculo da programação de férias dos parceiros da empresa, lançandono sistema do financeiro e controlando o retorno dos recibos assinados.       • Realizar oatendimento aos parceiros nas questões referentes ao Departamento Pessoal,através dos vários meios de interação com os parceiros, bem como repassar aosresponsáveis em caso de dúvidas. • Homologarrescisões de contrato, bem como preparação de documentos para atendimento aauditoria e/ou fiscalização. • Manter osrelógios de ponto das unidades em perfeito funcionamento, acionando amanutenção quando necessário. • Reportartoda não conformidade na área ao superior imediato, a fim de que sejam tomadasas medidas cabíveis. • Executardemais atividades solicitadas pelo Superior Imediato, que estejamcorrelacionadas ao cargo. • Conhecer eseguir os procedimentos descritos nosPOA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicaçãoEAD e INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nasauditorias e certificações)." 2. Experiência Profissional Desejável Mínimo de 1ano 3. Formação Curso deFormação Técnica Conhecimentos Obrigatórios Formação Técnica em Administração ouáreas a fins Pacote Office Excel Intermediário Internet Noções de Sistema de Folha Conhecimentos Desejáveis Superior em formação em Administraçãoou áreas a fins Excel Avançada Conhecimento em Sistema de Folha Sênior– Rubi 4. Competencias Comportamentais Encanta o cliente Foco no resultado Orientação para Mudança Trabalho em Equipe Desenvolvimento Contínuo Pensamento Criativo