Vaga de Assistente de Importação em Maringá - PR

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de Importação

Postada em 25 de maio de 2018
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
Descrição
Atender aos clientes com agilidade, atenção e cordialidade, os instruindo sobre os procedimentos do serviço contratado e legislação aduaneira, bem como sanando suas dúvidas. Comunicar aos parceiros e fornecedores informações sobre o processo necessárias para sua execução. Executar o serviço vendido aos clientes dentro do prazo e qualidade padrão estabelecidos pela empresa*. Gerar informações atualizadas aos clientes e superiores sobre andamento dos serviços. Utilizar as ferramentas disponíveis, preenchendo-as de acordo com o estabelecido pela empresa. Atingir os objetivos e metas individuais e do setor estabelecidos pela empresa. Buscar soluções para problemas pontuais, dentro de sua capacidade e conhecimento, antes de reportar ao superior. Reportar ao superior dificuldades e problemas operacionais ou relacionais com clientes, parceiros e dentro do ambiente de trabalho, que excedam sua capacidade e conhecimento de resolução. Sugerir novas ideias ou procedimentos que colaborem para o bom andamento e/ou melhoria dos serviços. Colaborar com outros colaboradores com informações e instruções importantes para a execução dos serviços da equipe. Colaborar com o bom ambiente de trabalho e comunicação interna. *Qualidade padrão da empresa é cumprir todos os pontos contidos no check list do serviço prestado
Requisitos
-Utilização do pacote office do Windows em nível médio e conhecimentos sistemas web; * Pesquisa de fornecedores * Negociação e técnicas de compra * Custos de importação * Classificação fiscal * Gerenciamento de problemas * Comunicação Inglês Fluente