Vaga de Assistente de Suporte ao Cliente - Técnico em São Paulo - SP - Iugu

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de Suporte ao Cliente - Técnico

Postada em 6 de fevereiro de 2020
Quem somos
plataforma de gestão e automação de pagamentos online
Empresa
Localização
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Ser iugu é Ser parte do time que faz a diferença! Por isso, cada um tem papel importante na construção da iugu. Acreditamos que mais do que criar boas relações de trabalho, fortalecemos nossas conexões com respeito e amizade. Pensando nisso, promovemos um ambiente onde temos a oportunidade de compartilhar nossas conquistas, desafios e resultados. O que oferecemos Vale-refeição de R$:30 por dia; Vale-transporte ou Vale-estacionamento; Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Auxilio creche;Licença-maternidade de 120 dias e a licença-paternidade de 20 dias, O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;Ambiente de startup com estrutura para você se sentir tão bem quanto em casa;Café da manhã; Snacks e frutas;Espaço de cozinha gourmet para refeições;Toda sexta-feira tem momentos de integração entre a galera; Acesso a plataforma de Clube de desconto em educação, entretenimento, eletrônicos, entre outros;Parceria com Sesc;Área para descanso e descompressão com vídeo games; Day off no dia do aniversário. Descrição da vaga Buscamos um profissional movido por grandes desafios, que goste de trabalhar em equipe e que tenha uma boa experiência na área de Suporte técnico ao cliente. Responsabilidades e atribuições: Atendimento de clientes via telefone;Cumprir SLA de atendimento;Interação com a API do cliente;Garantir a satisfação do cliente com o atendimento prestado;Direcionar demandas ao 2º nível;Reportar melhorias encontradas no processo e no produto. Requisitos e qualificações: Graduação Cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou área correlata;Experiência com Atendimento ;Conhecimento de (PHP e Java)Boa comunicação (escrita e verbal);Adorar trabalhar em equipe, ser e comunicativo. #vemseriugu