
Vaga de Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente em Goiânia - GO - Dbn Promoção e intermediação de vendas ltda

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente
Postada em 5 de maio de 2023Quem somos
A DBN é uma empresa de e-commerce e marketing direto que preza pela colaboração, autodidatismo, humildade e liderança em primeiro lugar. Atualmente contamos com dois e-commerces ativos no ramo de vestuários e acessórios. A empresa acredita na importância de se auto cobrar para ser mais produtivo e eficiente, e busca sempre ajudar as pessoas ao seu redor, tanto na equipe quanto na comunidade. A dedicação e organização são características importantes para o sucesso da empresa, que busca constantemente aprimorar suas habilidades e processos.
A missão maior da DBN é impactar vidas através do seu trabalho, ajudando as pessoas a enxergar o mundo de forma sábia e confiante, oferecendo um serviço de qualidade e excelência no mercado de e-commerce, valorizando a ética, a honestidade e a colaboração. A empresa tem como objetivo ser referência no mercado, oferecendo um serviço de alta qualidade e apresentado de forma justa e ética, sem prejudicar o próximo.
Aqui na DBN não existem limites, o crescimento não para nunca, só depende de você! Diante de tudo isso, te convidamos para embarcar nessa jornada conosco.😎
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1580,00
Benefícios
- Vale Netflix
- Vale Spotify
- Vale Transporte
- Vale Refeição
Descrição
Estamos em busca de um Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser comunicativo, solícito e comprometido em proporcionar um excelente atendimento ao cliente. O profissional será responsável por auxiliar os clientes em suas dúvidas, solucionar problemas e garantir a satisfação dos mesmos em todos os pontos de contato com a empresa.
Responsabilidades:
- Atender clientes via e-mail, whatsapp e redes sociais, prestando informações e solucionando problemas relacionados aos nossos produtos e serviços.
- Registrar e acompanhar solicitações de trocas de pedidos, reembolsos e devoluções. Utilizar planilhas de acompanhamento.
- Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing e vendas para entender e atender às necessidades dos clientes, sempre buscando converter vendas de clientes no 1 a 1.
- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e na experiência do cliente, colaborando com sugestões e feedbacks para a empresa.
- Registrar acompanhamento de trocas, devoluções e entrega de pedidos trabalhando juntamente com a equipe de logística/processamento de pedidos.
- BENEFÍCIOS DA VAGA - [Suporte e Atendimento ao Cliente]
- *Quais são os benefícios de trabalhar na DBN Promoção?*
- Salário fixo de acordo com seu background na área + bonificação em cima de vendas🤑
- Trabalho 100% home office;
- Somos fãs de confraternizações em equipe. A harmonia entre o time é fortalecida em momentos como estes! 🥳
- Incentivos ao aprendizado através de cursos e conteúdos da área.📚
- Vale Netflix e Spotify.🍿🎧
- *Se identificou com a oportunidade? Então não perca tempo, se candidate! #vemparaotimedbn 🚀*
Requisitos
- Ensino médio completo, ensino superior será considerado um diferencial.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou varejo.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
- Conhecimento em venda, experiência prévia será um diferencial.
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Disposição para aprender e se adaptar a um ambiente dinâmico e em constante evolução.
- Vontade de desenvolver profissionalmente e pessoalmente.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato