Vaga de Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente em Goiânia - GO - Dbn Promoção e intermediação de vendas ltda

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente

Postada em 14 de junho de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NUiA_XKbou_EHhBD6Mu

Quem somos
A DBN é uma holding que abrange todo o mercado digital, atuando em e-commerce, infoprodutos e prestação de serviços. Valorizamos a colaboração, o autodidatismo, a humildade e a liderança. Atualmente, contamos com dois e-commerces ativos no ramo de vestuários e acessórios. Nossa cultura é baseada na autocrítica para aumentar a produtividade e a eficiência, sempre focando em ajudar a equipe e a comunidade ao nosso redor. Dedicação e organização são essenciais para o nosso sucesso, e estamos constantemente aprimorando nossas habilidades e processos. A missão maior da DBN é impactar vidas através do nosso trabalho, ajudando as pessoas a enxergar o mundo com sabedoria e confiança. Oferecemos serviços de qualidade e excelência no mercado digital, sempre valorizando a ética, a honestidade e a colaboração. Nosso objetivo é ser referência no mercado, apresentando nossos serviços de forma justa e ética, sem prejudicar o próximo. Na DBN, não existem limites para o crescimento, e ele só depende de você! Convidamos você a embarcar nessa jornada conosco.😎
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1580,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Assistente de Suporte e Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser comunicativo, solícito e comprometido em proporcionar um excelente atendimento ao cliente. O profissional será responsável por auxiliar os clientes em suas dúvidas, solucionar problemas e garantir a satisfação dos mesmos em todos os pontos de contato com a empresa. Responsabilidades: - Atender clientes via e-mail, whatsapp e redes sociais, prestando informações e solucionando problemas relacionados aos nossos produtos e serviços. - Registrar e acompanhar solicitações de trocas de pedidos, reembolsos e devoluções. Utilizar planilhas de acompanhamento. - Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing e vendas para entender e atender às necessidades dos clientes, sempre buscando converter vendas de clientes no 1 a 1. - Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e na experiência do cliente, colaborando com sugestões e feedbacks para a empresa. - Registrar acompanhamento de trocas, devoluções e entrega de pedidos trabalhando juntamente com a equipe de logística/processamento de pedidos. - BENEFÍCIOS DA VAGA - [Suporte e Atendimento ao Cliente] - *Quais são os benefícios de trabalhar na DBN Promoção?* - Salário fixo de acordo com seu background na área + bonificação em cima de vendas🤑 - Trabalho 100% presencial - Somos fãs de confraternizações em equipe. A harmonia entre o time é fortalecida em momentos como estes! 🥳 - Incentivos ao aprendizado através de cursos e conteúdos da área.📚 - *Se identificou com a oportunidade? Então não perca tempo, se candidate! #vemparaotimedbn 🚀*
Requisitos
- Ensino médio completo, ensino superior será considerado um diferencial. - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce ou varejo. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português. - Conhecimento em venda, experiência prévia será um diferencial. - Capacidade de trabalhar bem em equipe e de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. - Disposição para aprender e se adaptar a um ambiente dinâmico e em constante evolução. - Vontade de desenvolver profissionalmente e pessoalmente.
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