Vaga de Atendente de Suporte ao Cliente em São Paulo - SP - Canal da Peça

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendente de Suporte ao Cliente

Postada em 11 de setembro de 2018
Quem somos
Conheça um pouco mais sobre nós e o que falam sobre nós: Sobre nós: Com mais de 100 funcionários e sua sede na Avenida Juscelino Kubitscheck 1400, possui uma plataforma financeira dentro da maior indústria do país. É a maior empresa de tecnologia do setor de peças no Brasil; - Ganhou em 2017 o prêmio de "Melhor empresa B2B" no evento conhecido como "Oscar das startups", o "Gala Latam Founders; - Citada como referência no artigo "Here's how to create the next latin unicorn" da World Economic Forum: https://www.weforum.org/agenda/2018/03/here-s-how-to-create-the-next-latin-unicorn/ www.canaldapeca.com.br https://forbes.uol.com.br/colunas/2018/02/atualmente-nao-ha-limites-ou-barreiras-para-transformar-o-sonho-em-realidade-diz-fernando-cymrot/ https://www.salesforce.com/br/customer-success-stories/canal-da-peca/
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Estamos em busca de um Atendente de Suporte ao Cliente para se juntar a equipe. Atividades: - Atuar com atendimento operacional, pedidos e resolução de problemas - Promover e incluir produtos ativamente - Realizar ativo aos clientes, oferecendo novidades ou oportunidades, conforme estratégia definida - Trabalhar as rejeições de maneira sadia e sustentável.
Requisitos
- Boa escrita - Excel Intermediário - Pacote Office: nível usuário - Desejável: Conhecimentos em mecânica ou autopeças - Experiência com e-commerce
Compartilhe essa vaga: