Vaga de Atendimento ao Cliente de E-commerce em Belo Horizonte - MG
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Atendimento ao Cliente de E-commerce
Postada em 7 de junho de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Nzo1aY8C_H00lymZ4jt
Porque trabalhar aqui
Incentivo para crescimento, Oportunidade de aprendizado
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
Suporte via e-mail, Whatsapp e Redes Sociais (Facebook e Instagram);
Manutenção e respostas de comentários em redes sociais (Facebook e Instagram);
Responder e resolver pendências no Reclame Aqui e outras plataformas de comunicação com o cliente;
Controles Internos.
Requisitos
1- Experiência em redes sociais, como Instagram e Facebook.
2 - Computador pessoal e acesso à internet;
3 - Habilidades de comunicação;
4 - Empatia e capacidade de lidar com reclamações;
5 - Conhecimentos técnicos básicos: utilização do Google Drive, planilhas eletrônicas e documentos tipo word;
6 - Organização e habilidades multitarefa;
7 - Ensino Médio Completo.
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