Vaga de Atendimento ao Cliente de E-commerce em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendimento ao Cliente de E-commerce

Postada em 7 de junho de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Nzo1aY8C_H00lymZ4jt

Porque trabalhar aqui
Incentivo para crescimento, Oportunidade de aprendizado
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
Suporte via e-mail, Whatsapp e Redes Sociais (Facebook e Instagram); Manutenção e respostas de comentários em redes sociais (Facebook e Instagram); Responder e resolver pendências no Reclame Aqui e outras plataformas de comunicação com o cliente; Controles Internos.
Requisitos
1- Experiência em redes sociais, como Instagram e Facebook. 2 - Computador pessoal e acesso à internet; 3 - Habilidades de comunicação; 4 - Empatia e capacidade de lidar com reclamações; 5 - Conhecimentos técnicos básicos: utilização do Google Drive, planilhas eletrônicas e documentos tipo word; 6 - Organização e habilidades multitarefa; 7 - Ensino Médio Completo.
Compartilhe essa vaga: