Vaga de Atendimento ao Cliente - Home Office em São Paulo - SP

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Atendimento ao Cliente - Home Office

Postada em 8 de fevereiro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Nq8NK0bAo_5zYD6I3T5

Porque trabalhar aqui
Espaço descontraido, horário flexivel e oportunidade de crescimento
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1500,00
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
A colaboradora contratada será responsável por fornecer atendimento aos clientes pré e pós para um Ecommerce de Moda Feminina. As principais responsabilidades incluem: - Atendimento nos Canais: Instagram, WhatsApp e Email: Atendimento Pré Vendas: - Responder prontamente a dúvidas relacionadas aos produtos, características, tamanhos, materiais, etc. - Enviar cupons de desconto aos clientes interessados, incentivando compras. - Enviar fotos adicionais dos produtos solicitados pelos clientes, proporcionando uma visão mais detalhada e real dos itens. - Coletar e compartilhar feedbacks positivos, depoimentos e experiências de clientes para aumentar a confiança dos demais consumidores. - Utilizar gatilhos de vendas, como escassez de estoque, promoções especiais, ou edições limitadas para impulsionar as vendas. - Oferecer suporte personalizado aos clientes, adaptando-se ao estilo e necessidades individuais de cada um. - Demonstrar empatia e comprometimento em oferecer soluções satisfatórias. Atendimento Pós Vendas: - Acalmar as clientes na medida do possível, com argumentos e provas sociais. - Oferecer suporte personalizado aos clientes, adaptando-se ao estilo e necessidades individuais de cada um. - Auxiliar os clientes no acompanhamento de seus pedidos, fornecendo informações sobre o status de entrega, código de rastreamento, etc. - Trativa de Casos de: Cancelamento/Reembolso, Trocas de pedidos, Reclamações, Pedido Atrasado, Pedidos Taxados. Obs: - Horário flexivel - Seg a Sab - Contrato PJ Dados da Loja: Nome: Diora Brasil Redes Sociais: @diorabrasil
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento ao cliente é preferencial. - Habilidades de comunicação escrita excepcionais. - Boa familiaridade com o uso de redes sociais, especialmente Instagram e Whatsapp. - Habilidade para resolver problemas e lidar com situações desafiadoras. - Computador e celular com boa velocidade de internet para trabalhar remotamente em home office.
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