Vaga de Atendimento ao cliente online em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendimento ao cliente online

Postada em 2 de agosto de 2021
Porque trabalhar aqui
Espaço descontraído, variedade de benefícios e incentivos para crescimento.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1200,00 até R$1500,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Estamos em busca de uma pessoa para se juntar ao nosso time na área de Atendimento ao cliente online Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado e gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas. Responsabilidades: - Atendimento e Cadastro de clientes e manutenção de dados no sistema; - Resolver dúvidas e reclamações de clientes; - Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços; - Acompanhamento de entregas dos produtos aos clientes (logística); - Suporte pós venda, acompanhamento de vendas; - Gerencias nossas redes sociais. Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados até às 12h Carga Horária: 44 horas semanas
Requisitos
- Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas - Conhecimento pacote office - Habilidade para construir confiança dos clientes - Capacidade de negociação - Ter atuado na área comercial; - Conhecimentos de Informática, pacote Office. - Ser organizado(a); - Ser comunicativo.
Compartilhe essa vaga: