Vaga de Atendimento ao Cliente em Recife - PE - Plano Clin

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Atendimento ao Cliente

Postada em 8 de maio de 2020
Quem somos
Fundada em 24 de abril de 1997, a Clin - Plano Odonto Digital está cada vez melhor, inovando e investindo em tecnologia a serviço da saúde das pessoas. Nesses mais de 20 anos de história, além de muito trabalho, também acumulamos muitas conquistas. Uma delas foi o certificado do Great Place to Work (GPTW) que reconheceu a Clin como uma excelente empresa para trabalhar, fato que nos mostra que estamos no caminho certo, colocando as pessoas no centro do negócio e fazendo da empatia nosso maior propósito. E todo esse reconhecimento também se estende aos nosso clientes. A nossa empresa conta com altos índices de satisfação, na avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Em pesquisa divulgada pelo portal da ANS, que avalia o índice de satisfação dos beneficiários, a Clin alcançou a faixa máxima, nos motivando, ainda mais, a despertar o próximo sorriso. Com liderança consolidada no segmento de plano odontológico, no estado de Pernambuco, a Clin agora está em plena expansão para levar saúde bucal com tecnologia e inovação a cada vez mais brasileiros. Já estamos no Ceará, Paraíba, Alagoas, Bahia e Goiás, com uma rede credenciada cada vez maior.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Resumo: Função estratégica no atendimento do cliente Clin. Responsável por ser o ponto de contato com cliente, compreendendo suas demandas, ajudando na solução das suas necessidades e divulgará a marca e os protudos Clin em seus atendimentos. Responsabilidades: Atendimento aos clientes através de canais de comunicação remotos; Construir relacionamentos com os clientes; Esclarecer dúvidas e propor soluções para as demandas dos clientes; Divulgar e vender os produtos Clin em seus contatos com os clientes; Ter ou adquirir conhecimento em odontologia preventiva.
Requisitos
Requisitos: Saber e gostar de interagir e ouvir as pessoas; Ser empático com os problemas das pessoas, buscando a melhor solução possível; Ter experiência em relacionamento com clientes; Facilidade no uso de ferramentas digitais: computador, chat, sistemas de comunicação e afins; Ter graduação concluída ou em andamento.
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