Vaga de Atendimento ao Cliente em São Paulo - SP - Centro de Formação da Vila

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Atendimento ao Cliente

Postada em 6 de março de 2020
Quem somos
O Centro de Formação da Vila foi fundado em 1980 junto com a Escola da Vila, com dois objetivos principais: formação da equipe interna e oferta de cursos para escolas públicas e privadas. Desde a década de 80 nosso trabalho é marcado pelo pioneirismo. Produzimos, compartilhamos e disseminamos reflexões e conhecimento didático-pedagógico derivados das contribuições da psicologia e pedagogia contemporâneas e das práticas desenvolvidas pelos profissionais da Escola da Vila e das escolas pertencentes ao Grupo Critique.
Porque trabalhar aqui
Empresa pioneira em formação de professores, referência na Educação Básica, reconhecida pela elevada qualidade das formações e de seu atendimento ao cliente.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2400,00
Benefícios
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Seguro de Vida
Descrição
Estamos em busca de um(a) Atendente para fazer parte do nosso time no setor de Atendimento ao Cliente! O(a) profissional atuará no CENTRO DE FORMAÇÃO DA VILA, com as seguintes atribuições: - Atuar com atendimento ao cliente por telefone, e-mail, mídias digitais e pessoalmente: dar informações sobre eventos e cursos, ajudar nas inscrições pelo site. - Preparar relatórios diversos (ex.: pesquisa de satisfação dos clientes). - Realizar venda pelo telefone ativo e receptivo de cursos para professores, ações locais. - Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo cursos. - Apoiar a equipe de formadores, respondendo suas dúvidas. - Apoiar as escolas parceiras - onde ocorrem eventos. - Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. - Realizar todo o fluxo do processo comercial, sendo disponibilizados recursos e diversas ferramentas para captar novos clientes.
Requisitos
- Ensino médio completo/ graduação - Experiência com vendas (exceto telemarketing) - Iniciativa e vontade de aprender será um diferencial. - Facilidade de aprendizado de grande volume de informação. - Conhecimentos em informática, principalmente no pacote Office - Boa argumentação e comunicação, desinibição - Engajamento, espírito de equipe. - Bom relacionamento interpessoal. - Boa fluência verbal e escrita. - Disponibilidade de trabalho aos sábados. (2 por mês, em média)
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