Vaga de Atendimento ao Cliente em Taubaté - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendimento ao Cliente

Postada em 17 de abril de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NvgzL4KT2SW510-898N

Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um profissional experiente e comprometido para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. Se você possui conhecimentos em customer success, experiência prévia em atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a satisfação do cliente, esta vaga é para você! Responsabilidades: - Ser o ponto de contato direto em todos os canais de comunicação da empresa; - Acompanhar a entrega dos pedidos, garantindo que o cliente receba o que foi acordado dentro do prazo; - Gerar relatórios de KPIs (Indicadores Chave de Desempenho); - Auxiliar na criação de respostas automatizadas (Bot de atendimento); - Buscar constantemente a satisfação do cliente, solucionando problemas e superando expectativas; - Planejar e executar estratégias para melhorar o relacionamento com o cliente.
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento ao cliente; - Conhecimentos sólidos em customer success; - Ensino superior (desejável); - Residir em Taubaté – SP.
Compartilhe essa vaga: