Vaga de Atendimento ao Cliente em Taubaté - SP
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Atendimento ao Cliente
Postada em 17 de abril de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NvgzL4KT2SW510-898N
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um profissional experiente e comprometido para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. Se você possui conhecimentos em customer success, experiência prévia em atendimento ao cliente e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza a satisfação do cliente, esta vaga é para você!
Responsabilidades:
- Ser o ponto de contato direto em todos os canais de comunicação da empresa;
- Acompanhar a entrega dos pedidos, garantindo que o cliente receba o que foi acordado dentro do prazo;
- Gerar relatórios de KPIs (Indicadores Chave de Desempenho);
- Auxiliar na criação de respostas automatizadas (Bot de atendimento);
- Buscar constantemente a satisfação do cliente, solucionando problemas e superando expectativas;
- Planejar e executar estratégias para melhorar o relacionamento com o cliente.
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos sólidos em customer success;
- Ensino superior (desejável);
- Residir em Taubaté – SP.
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato