
Vaga de Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais - HOME OFFICE em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais - HOME OFFICE
Postada em 8 de julho de 2019IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LjId3zQCoFM7h72vmr-
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1500,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais.
Seu principal objetivo será atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos. O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp telefone e redes sociais.
Trabalho Home Office - VAGA 100% REMOTA - Horário Fixo -> Segunda a Sexta de 14h ás 22h
Aqui você irá:
● Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação;
● Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos
evoluindo na satisfação dos clientes.
● Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
Requisitos
- Experiência com atendimento online
- Possuir computador
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato