Vaga de Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais - HOME OFFICE em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais - HOME OFFICE

Postada em 8 de julho de 2019
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais. Seu principal objetivo será atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos. O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp telefone e redes sociais. Trabalho Home Office - VAGA 100% REMOTA - Horário Fixo -> Segunda a Sexta de 14h ás 22h Aqui você irá: ● Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação; ● Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes. ● Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
Requisitos
- Experiência com atendimento online - Possuir computador