Vaga de Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais em São Paulo - SP
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais
Postada em 12 de setembro de 2020Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Seu principal objetivo será atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos. O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp telefone e redes sociais.
Aqui você irá:
● Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação;
● Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos
evoluindo na satisfação dos clientes.
● Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
VAGA 100% REMOTA - Horário Fixo (TARDE E NOITE) -> Segunda a Sexta de 13h às 22h (com pausa de 1 hora para descanso)
Requisitos
REQUISITOS :
- É necessário curso superior em qualquer área
- OBRIGATÓRIO: Experiência em atendimento Online a clientes via e-mail, chat ou WhatsApp.
- Domínio das ferramentas do Office e Google Drive, e intimidade com internet, sites, ecommerce.
- Excelente redação e domínio do português, e Inglês Intermediário (leitura)
REQUISITO OBRIGATÓRIO: Experiencia em Atendimento ao cliente de Produtos Digitais (Infoprodutos vendidos no Marketing Digital)
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato