Vaga de Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendimento e Suporte a Cliente de Produtos Digitais

Postada em 23 de Abril de 2019
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$1500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Seu principal objetivo será atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos. O atendimento é feito via e-mail, chat, WhatsApp telefone e redes sociais. Aqui você irá: ● Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação; ● Criar relatórios quantitativo e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes. ● Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido. VAGA 100% REMOTA - Horário Fixo (Tarde e Noite) -> Segunda a Sexta de 12h às 16h e de 18h ás 22h
Requisitos
REQUISITOS : - É necessário curso superior em qualquer área - OBRIGATÓRIO: Experiência em atendimento Online a clientes via e-mail, chat ou WhatsApp. - Domínio das ferramentas do Office e Google Drive, e intimidade com internet, sites, ecommerce. - Excelente redação e domínio do português, e Inglês Intermediário (leitura) REQUISITO OBRIGATÓRIO: Experiencia em Atendimento ao cliente de Produtos Digitais (Infoprodutos vendidos no Marketing Digital)
Compartilhe essa vaga: