Vaga de Atendimento e Suporte ao Cliente em Niterói - RJ - Coisa de Fotógrafa

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Atendimento e Suporte ao Cliente

Postada em 13 de outubro de 2021
Quem somos
O Coisa de Fotógrafa é uma empresa de educação online para fotógrafos que querem viver de fotografia. instagram.com/coisadefotografa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$1500,00 até R$2500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) atendente e suporte de alunos de cursos online no nicho de fotografia. Algumas das responsabilidades: - Responsável diretamente pelos alunos e clientes e por criar uma experiência cada vez melhor para eles. - Você vai trabalhar com a equipe de atendimento para que nossos alunos se sintam mais acolhidos e evoluam dentro dos nossos cursos. - Você vai atuar no atendimento e suporte aos nossos alunos/clientes, e também às pessoas interessadas em fazer algum de nossos cursos via e-mail, chat, WhatsApp, telefone e redes sociais. Aqui você irá: - Prover um atendimento incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação; - Garantir que haja o mínimo de perda nos processos de venda dos produtos da empresa, a fim de que nenhuma pessoa que queira comprar um produto nosso, deixe de comprar por algum impedimento. - Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido. - Criar relatórios quantitativos e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes. Vaga totalmente home office, horários flexíveis e PJ.
Requisitos
REQUISITOS: - Curso superior em qualquer área. - Experiência em atendimento online a clientes via e-mail, chat ou WhatsApp - Experiência em atendimento ao cliente. - Domínio das ferramentas do Office e/ou Google Drive, e intimidade com internet - Ser "desenrolado" com ferramentas web e aprender rápido. - Boa redação e domínio do português e inglês básico (leitura) DIFERENCIAIS: - Experiência com fotografia profissional (ter trabalhado ou feito cursos) - Conhecimento de copywriting. - Conhecimento em Wordpress - Experiência com ferramentas como Zendesk ou Helpscout, tawk.to, envio de mensagens de WhatsApp... - Experiência com ferramentas de CRM - Experiência com ferramentas de email marketing
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