Vaga de Atendimento e Suporte/CS em Curitiba - PR - Food Smart

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Atendimento e Suporte/CS

Postada em 8 de fevereiro de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NovuSpiknsz5xYL4LMl

Quem somos
A Food Smart é uma escola de educação com cursos livres e pós graduação EAD, capacitando profissionais de alimentos em especial Médicos Veterinários a terem uma vida próspera trabalhando por um alimento mais seguro para as pessoas. Nossa visão é nos tornarmos a principal referência em segurança alimentar através da formação de profissionais capacitados para atuarem em Responsabilidade Técnica e Consultoria de Alimentos. Nossa missão é gerar a melhor experiência didática na formação prática de profissionais da área de alimentos. Resultando na transformação real de vidas e carreiras. Utilizamos das Redes Sociais (facebook, instagram, google, youtube, whatsapp, telegram, e-mail, tik tok, etc) para divulgar nosso conteúdo, criar consciência, gerar tráfego, qualificar e captar leads e através de “lançamentos” ofertar nossos cursos. Somos uma equipe com cerca de 12 colaboradores em busca de formar uma equipe qualificada, disposta a "vestir a camisa” para atingir metas e objetivos, para isso buscamos ter um ambiente agradável com profissionais motivados. @foodsmartacademy @paulaeloize
Porque trabalhar aqui
Somos uma empresa em busca de formar uma equipe qualificada, disposta a "vestir a camisa” para atingir metas e objetivos, para isso buscamos ter um ambiente agradável com profissionais motivados.
Contrato
Outros
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
No setor de Produto, o Atendimento e Suporte/CS é responsável em guiar as demandas relacionadas aos Produtos como: Gestão na produção de aulas, materiais de apoio, organização de gravação de aulas, demandas com professores. É responsável em garantir o atendimento de pós-venda fazendo com Maestria o onboarding dos alunos na plataforma de hospedagem dos cursos. Responsável em cuidar da parte de secretaria com a organização dos documentos dos alunos e com relação as avaliações. É o principal guardião da área de membros dos alunos. Para se candidatar a caga, responda ao forms abaixo. https://forms.gle/ouDLEW8uaiaUm8dT9
Requisitos
Experiencia em atendimento. Conhecimento em uso de ferramentas da nuvem do Google Drive Conhecimento básico de ferramentas de videoconferência como o Zoom e/ou google Meet. Conhecimento em língua Portuguesa Organização