Vaga de Auxiliar Administrativo - PCD (Pessoa com Deficiência) em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Auxiliar Administrativo - PCD (Pessoa com Deficiência)

Postada em 27 de maio de 2019
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LfvCYsG729fMuzZZva4

Porque trabalhar aqui
-
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Auxiliar Administrativo - PCD (Pessoa com Deficiência). Atividades: • Auxiliar na recepção de produtos e materiais, ajudando na conferência de data de validade e dados em nota fiscal, mantendo o correto recebimento dos mesmos. • Auxiliar no controle de estoque, dando suporte na conferência de materiais recebidos versus materiais enviados para áreas e unidades da empresa. • Auxiliar na separação de produtos e materiais, obedecendo critérios de quantidade solicitada. • Auxiliar na conferência de material de produtos, de acordo com ordem de compra e nota fiscal. • Auxiliar na embalagem de material a ser enviado, verificando dados da requisição previamente impressa. • Auxiliar na entrega de produtos e materiais, de acordo com requisição, verificando dados de quantidade e local de entrega. • Apoiar na realização de inventários, dando suporte no localização de produto, orientando quanto a unidade de medida, a fim de que seja contando os produtos de forma correta. • Apoiar na organização do estoque, de acordo com especificação dos produtos. • Efetuar carregamento para o envio dos produtos, utilizando carrinho manual. • Realizar atendimento quanto ao recebimento e entrega de materiais no almoxarifado. • Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quando solicitado. • Executar outras atividades correlatas a área de atuação, a critério do gestor imediato. • Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação EAD e INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).