Vaga de Auxiliar Administrativo em Curitiba - PR - Segfy Tecnologia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Auxiliar Administrativo

Postada em 22 de maio de 2019
Quem somos
Nos somos a Segfy, uma Startup do ramo Insurtech que atende uma média de 10 mil usuários de todo o Brasil. Nossa plataforma tem como objetivo conectar Corretores, Seguradoras e Segurados.
Porque trabalhar aqui
Se você é feliz mas nunca satisfeito, o que acha de alavancar o seu futuro aqui conosco?
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Olá, essa vaga possui o foco destinado a nossa equipe de Customer Succes/Support, e o perfil que buscamos é de você que já trabalhou em uma corretora de seguros como auxiliar administrativo =) OBS: apenas daremos prosseguimento no processo seletivo caso o (a) candidato(a) tenha experiência no ramo de Seguros. Bem vindo a nossa descrição de vaga, nos somos a Segfy, uma Startup do ramo Insurtech que atende uma média de 10 mil usuários de todo o Brasil. Nossa plataforma tem como objetivo conectar Corretores, Seguradoras e Segurados. Você terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de novidades e soluções. Somos reconhecidos por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar o seu melhor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial! Resumindo, sua missão no dia a dia será: • Entender as dores do cliente e resolver seus problemas o quanto antes; • Atender às reclamações, sugestões, desejos e necessidades do cliente via email, plataforma de atendimento e chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma Segfy; • Treinar clientes para que dominem o sistema Segfy e gerem mais receita para suas empresas a partir dele. • Ter a oportunidade de alavancar um startup (extremamente escalável) em fase intermediária, promovendo soluções excelentes para a equipe de tecnologia
Requisitos
Nessa oportunidade, contrataremos um agente de Customer Success (Pleno) com especialidade no ramo de Seguros, os requisitos para se candidatar são : - Ter experiência atuando no ramo Securitário; - Boa comunicação e empatia para entender e resolver as frustrações dos clientes; - Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; - Boa redação e gramática (pois você comunicará via chat e ticket em 90% das vezes com o cliente) - Ter paixão por demonstrar a qualidade de seu trabalho encantando o cliente (corretor de seguros) O que buscamos: • Uma pessoa que tenha senso de urgência e entenda que o sucesso do projeto exigirá uma saída da zona de conforto, ter o desejo de assumir as demandas como se fosse o dono do projeto, ter um perfil de engajamento direcionado ao campo profissional.