Vaga de Auxiliar de Comércio Exterior (Importação e Exportação) em São Paulo - SP - Comex Online

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Auxiliar de Comércio Exterior (Importação e Exportação)

Postada em 10 de novembro de 2020
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MLnJFnsAeWrUioZZScU

Quem somos
Seja Bem-Vindo O Grupo Comex Online reúne conhecimentos adquiridos na indústria e no setor de prestação de serviços voltados ao comércio exterior, oferecendo soluções de logística integrada, importação e exportação. Mais do que prestação de serviços, oferececonfiança e credibilidade. O Grupo Comex Online se apresenta como opção aos negócios de seus clientes, atuando na logística de transporte nacional e internacional, desembaraço aduaneiro, assessoria em comércio exterior, treinamento e cursos de importação e exportação. O diferencial está justamente no entendimento dos dois lados, o da indústria e o da prestação de serviços adquiridos desde 1987, o que permite fornecer a orientação na medida certa para cada tipo de negócio. Grupo Comex Online: seu negócio na direção certa e em boas mãos, sem perder a agilidade que sua empresa precisa. Nossa Missão Oferecer assessoria aduaneira e serviços de logística global eficiente com ótimos resultados, além de treinamento e cursos para preparação de profissionais na área de comércio exterior, criando uma relação de parceria e comprometimento com nossos clientes. Nossa Visão Como organização, pretendemos evoluir cada vez mais, oferecendo tranquilidade a nossos clientes, preservando e melhorando seus negócios e agregando valores que sejam percebidos e valorizados por aqueles que fazem uso de nossos serviços.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1785,00 até R$2067,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Transportes/Logística
Benefícios
a combinar
Descrição
Todos os profissionais que fazem parte da Comex Online são essenciais, por isso buscamos pessoas com brilho nos olhos e vontade de crescer! Como Auxiliar de Comércio Exterior (Importação e Exportação) você será o elo de ligação operacional do Despacho Aduaneiro atuando como suporte do nosso time de analistas da Comex Online. Contaremos contigo para manter uma cultura de excelência operacional e bom relacionamento com nossos parceiros de negócios, no Brasil e no exterior. Na Comex Online você irá realizar toda a rotina operacional referente a processos de importação e exportação, apoiando nossos analistas e dando suporte aos nossos clientes: - Realizar follow-up diário com o time de analistas; - Consultar siscomex: Mantra, Mercante, AFRMM, Sistema de ICMS, DI, canal de parametrização; - Realizar acompanhamento de coletas de exportação e de entrega de produto importado; - Elaborar planilha com previsão de custos (Imp/Exp), realizar análise de NCM e produtos; - Analisar documentos de operações de importação e de exportação: BL, AWB, Packing List, Invoice, Certificado de Origem, entre outros; - Elaborar Licença de Importação (LI), Declaração de Importação (DI) e Declaração Única de Exportação (DU-E) no Sistema ibroker (Bysoft); - Lançar produtos, clientes, NCM e demais dados de processos (Imp/Exp) no Sistema iBroker (Bysoft); - Dar suporte a execução dos registros de importação e de exportação com follow-up reportado aos clientes e time interno; - Analisar impostos na importação e aplicação de benefícios fiscais; - Avaliar aplicabilidade de benefício fiscal por acordo comercial. O que esperar da empresa? Muito aprendizado, ambiente saudável e colaborativo, parceria dos colegas de trabalho e reconhecimento. A empresa tem como objetivo desenvolver a área e por isso irá contar com você para desenhar os próximos passos. Local da vaga: Santana / SP - Capital (Zona Norte) / 350m do metrô Santana Horário: Seg. a qui. das 8h00 às 18h00 / Sex. das 8h00 às 17h00 Pacote: VR (R$ 20,80/dia), VA (cesta básica entregue em casa), VT, Convênio Médico e Odontológico (50% empresa / 50% colaborador) Ferramentas: fornece notebook para fins corporativos Fique à vontade para adicionar o recrutador no LinkedIn. www.linkedin.com/in/brunomouracarreira
Requisitos
Para participar, esperamos que você tenha: - Superior completo - No mínimo, 6 meses de experiência em empresas de Despacho Aduaneiro e Agenciamento de Carga - Conhecimento em Incoterms, Documentação de Importação e Exportação, etapas do Despacho Aduaneiro - Conhecimento prático no Sistema iBroker (Bysoft), Siscomex Importação, DU-E, MANTRA, AFRMM, Mercante, etc. - OBRIGATÓRIO: Inglês (Intermediário) e Espanhol (Intermediário)