Vaga de Auxiliar de Ecommerce em São Bernardo do Campo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Auxiliar de Ecommerce

Postada em 10 de dezembro de 2025
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Og7u4VMnTxAqKy43qSC

Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1850,10
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Varejo
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
Descrição
Nesta função, você será o ponto de contato principal entre nossos clientes e a empresa, garantindo que todas as suas necessidades e dúvidas sejam atendidas com rapidez, empatia e eficiência. Suas principais responsabilidades incluirão: Atendimento ao cliente, respondendo eventuais perguntas e mensangens via WhatsApp, telefone, e-mail e mensagens enviadas pelo marketplace, atendendo as necessidades dos clientes ou direcionando para as áreas responsáveis; Acompanhar e-mails principais e direcionar para áreas responsáveis. Verificar cadastro e checklist diário de anúncios. Abrir e acompanhar chamados diversos referente a eventuais situações como: devoluções e contestações, atrasos dos pedidos e coletas de todas as modalidades de envios. Executar sequências de contato, tanto automatizadas quanto personalizadas a fim de encantar o nosso cliente e aumentar a nossa conversão de vendas. Acompanhar todo o processo de devolução de mercadorias de todas as contas; Manutenção da reputação de todas as contas. Contato direto com transportadoras responsáveis pelos envios. Realizar atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos
Para essa vaga, buscamos um profissional com: Experiência anterior em SAC ou atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce. Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de se expressar de forma clara, objetiva e empática. Forte habilidade em identificar problemas e propor soluções eficazes, mesmo em situações de pressão. Capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente, priorizar tarefas e agir de forma proativa. Bons conhecimentos em Excel. Ser paciente, atencioso e ter genuíno interesse em ajudar o cliente. Desejável Ensino Superior em áreas como Administração, Marketing ou Comunicação. Diferencial: Conhecimento ou interesse pelo universo automotivo, autopeças e acessórios. Isso não é obrigatório, mas certamente ajudará muito!
Compartilhe essa vaga: