Vaga de Auxiliar de Limpeza em São Paulo - SP - Holiday Inn Parque Anhembi

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Auxiliar de Limpeza

Postada em 6 de julho de 2018
Quem somos
Maior hotel do Brasil, o Holiday Inn Parque Anhembi faz parte do grupo inglês IHG (InterContinental Hotels Group), a maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, com mais de 4 mil hotéis em cerca de 100 países.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1000,00 até R$1500,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Assistência Odontológica
  • Assistência Médica
  • Restaurante na empresa
Descrição
MISSÃO DO CARGO: Manter limpas e higienizadas as áreas públicas e sociais e de serviço do hotel contribuindo para melhoria contínua de todos os serviços de atendimento e governança. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: - Arrumar as áreas de serviço, retirando materiais que estejam fora de ordem, organizando materiais em exposição como revistas, livros e outros itens pondo-os em sua devida ordem; - Limpar, higienizar e arrumar (varrer, aspirar, lavar, higienizar, polir, remover mancha simples de sanitário, box, piso, janelas, parede, mobília, espelho, quadro e demais itens das áreas sociais e de serviço); - Auxiliar na arrumação, e, ou adequação das áreas sociais para receber o hóspede ou colaborador; - Vistoriar arrumação, limpeza e integridade das áreas sociais e de serviço, - Arejar e arrumar áreas acrescentando ou retirando itens, de acordo com as orientações do líder da governança; - Auxiliar hóspede, recebendo, transmitindo e monitorando pedidos relativos a outros setores; - Apoiar a segurança e a privacidade do hóspede e colaboradores, observando fluxo natural das movimentações; - Comunicar anormalidades de comportamento ou de uso do hotel à administração; -Manter sigilo sobre hábitos e intimidade do hóspede e colaboradores; - Ajudar na preservação das áreas de serviço e sociais com inspeção visual da aparência e qualidade, após a finalização do serviço de higienização e limpeza; - Certificar-se da integridade das instalações, o escoamento de água e a ausência de algum item; - Verificar o funcionamento de interruptor, luz, ar condicionado, janela e outros; - Detectar a presença de inseto, odor e ruído excessivo; - Efetuar controles e registros de anormalidades; - Recolher e registrar objetos esquecidos entregando os achados e perdidos ao superior imediato; - Operar equipamentos como aspirador de pó, higienizador a vapor, enceradeira, entre outros, equipar e manobrar o carrinho de apoio; - Auxiliar arrumadores em faxinas e liberação de apartamentos; - Atuar como facilitador na redução dos custos da área e sugerir ideias e planos para melhoria da eficácia e redução de gastos; - Participar de atividades e reuniões entre equipes e propor soluções para melhoria contínua do negócio; - Participar de iniciativas relacionadas à segurança do trabalho, saúde ocupacional e segurança patrimonial, como também as relacionadas à responsabilidade social e respeito ao meio ambiente; - Utilizar EPI e EPC;
Requisitos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS OU DE PROCESSOS: Rotinas de Limpeza e Higienização; Manuseio de utensílios e equipamentos de limpeza; Manuseio de Alimentos; Montagem de mesas e buffet; COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS: Relacionamento Interpessoal: cortesia, diplomacia, dicção, empatia, simpatia, equilíbrio emocional, objetividade, paciência, persistência, saber ouvir. Trabalho em Equipe: adaptabilidade, capacidade de desenvolver atividades com adversidades, capacidade de trabalhar em grupo. Postura Profissional: comprometido, criterioso, dedicado, detalhista, dinâmico, disciplinado, curioso/investigativo, flexível, iniciativa, inovador, pontual com prazos, proativo, senso crítico, sendo de priorização e urgências, veloz nas respostas, resistente a trabalhos sob pressão. Inteligência: atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de discernimento, capacidade de síntese, criatividade, facilidade de aprendizagem, raciocínio lógico.