Vaga de Banco de Currículos - Administrativo/Back office em Brasília - DF - ParkShopping

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Banco de Currículos - Administrativo/Back office

Postada em 6 de maio de 2019
Quem somos
Prestígio e reconhecimento na capital federal Divisor de águas no comércio de Brasília, o shopping levou grandes nomes do varejo para a capital federal no início dos anos 80, proporcionando uma nova experiência de compras. É considerado o mais completo e um dos mais sofisticados da cidade. Em dezembro de 2012, o shopping se tornou ainda mais completo com a entrega do ParkShopping Corporate, duas torres comerciais construídas em seu terreno. O shopping recebeu o Prêmio Ouro no ICSC Latin America Shopping Center Award, do International Council of Shopping Centers, categoria "Renovação ou Expansão de Projeto Existente”, em 2011. A premiação reconhece a excelência em marketing, design e desenvolvimento na indústria de shoppings na América Latina.
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Vaga para Banco de Currículos do shopping: Responsável por realizar tarefas administrativas visando o controle e organização das operações no estabelecimento. Atividades: - Preenchimento e entrega dos relatórios diários referente às vendas; - Controlar a entrada e saída de produtos junto com a conferências das notas fiscais; - Acompanhar pedidos e planilhas de produção e estoque.
Requisitos
- Experiência na área