Vaga de BR | Consultor de atendimento | SAC Hotelaria Internacional | Inglês - São Paulo/SP em São Paulo - SP - TP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

BR | Consultor de atendimento | SAC Hotelaria Internacional | Inglês - São Paulo/SP

Postada em 7 de março de 2023
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NPxMiWK6_FGIFpWIWbH

Quem somos
A TP é parceira estratégica das mais importantes empresas do mundo, entregando soluções e transformando a experiência do cliente em cada interação. Somos a maior equipe de especialistas em relacionamento do mercado: multicultural, altamente qualificada e capacitada, com ampla gama de soluções omnichannel integradas, alta tecnologia e os mais rígidos padrões de segurança. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 campi, sendo 10 em São Paulo, 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, e 1 Cloud Campus somando mais de 28.000 colaboradores.
Porque trabalhar aqui
Você já pensou em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo? Já pensou em representar grandes marcas de vários seguimentos e muitas delas são as que mais crescem no mercado? Gosta de tecnologia e inovação? E ainda ter plano de carreira com possibilidade de crescimento antes mesmo de completar 6 meses de empresa. Venha fazer nosso processo seletivo! #VEMSERTP!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2200,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Telecomunicações
Benefícios
a combinar
Descrição
Já pensou em fazer parte do melhor time de empresas de Contact center?! Já pensou em poder representar uma grande empresa na área de turismo???! Este trabalho é para você!! ATIVIDADES: Atendimento destinado a processar vendas, cancelamentos e modificações de reservas, lidar com consultas de informações e fornecer outros serviços conforme solicitado pelos clientes. SALÁRIO: R$ 2.200,00 + Benefícios + Plano de Carreira HORÁRIOS: Diversos Horários ESCALA: 6x1 (6h20) – Folgas: 1 por semana, cíclicas LOCAL DE TRABALHO: Em casa! PLANO DE CARREIRA A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP. Você também poderá participar das nossas oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas. Veja mais sobre este assunto no nosso site. Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Requisitos
Ensino médio completo Experiência com atendimento ao Cliente Inglês avançado/fluente Para trabalhar em casa, é necessário possuir Computador ou Notebook com os requisitos abaixo:  REQUISITOS DE TECNOLOGIA: • Sistema operacional Windows (10 ou superior); • Processador Core I3 ou similar; • RAM - Mínimo de 4 GB. Recomendado 6 GB; • Placa de som - áudio AC97 ou HD; • Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); • Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); • Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); • Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade); • Serviço de Internet deve ser cabeada; • Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; • Headset USB.