Vaga de Brand Manager em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Brand Manager

Postada em 19 de março de 2021
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Estacionamento
  • Plano de Pensão Complementar – PGBL
  • Vale Refeição e/ou Alimentação
  • Veículo Alugado
  • Ticket Car (Combustível)
Descrição
Habilidade para discutir e contribuir para criação da estratégia da categoria e das marcas em questão, endereçando crescimento das mesmas e a virada de mercado para alcançar a liderança frente a um cenário competitivo super acirrado.Alta capacidade analítica e conclusiva para direcionar planos de ação assertivos; flexibilidade para ajustar planos on going de acordo com cenário “vivo” da categoria e das marcas; bom relacionamento interno com times parceiros para suporte no dia a dia do negócio e especialmente com global, stakeholder estratégico e importante aliado para batalhas importantes das marcas no que tange a comunicação/posicionamento e inovação.   Principais Responsabilidades Lidera foruns de planejamento e estratégia de marca; Puxa agendas de inovação da categoria para se destacar vs competidores; Organização e disciplica para multi-tasking considerando volume de projetos das duas marcas; Facilidade de criar relacionamentos interpessoais e transitar entre áreas; Forte senso de trabalho coletivo; Criatividade e flexibilidade para se ajustar a cenários de mercado voláteis e mudanças no planejamento;
Requisitos
Requisitos Desejáveis Formação (escolaridade)Superior Completo Cursos de especialização, conhecimentos e idiomas:Administração, Engenharia, Publicidade, Marketing, Comunicações Sociais. IdiomasInglês Fluente
Compartilhe essa vaga: