Vaga de Business Development Representative (BDR) em São Paulo - SP - MindMiners

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Business Development Representative (BDR)

Postada em 10 de dezembro de 2019
Quem somos
Somos uma empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital. Com plataformas exclusivas e a curadoria de uma equipe altamente experiente, entregamos inteligência de marketing com agilidade, transparência e qualidade de forma acessível a todos os perfis de clientes. Além disso, contamos com o MeSeems, uma rede social de compartilhamento de opiniões e experiências. São mais de 500 mil usuários cadastrados e prontos para responder pesquisas sobre a sua marca, produto ou serviço. É por isso que entregamos nossos projetos na metade do tempo do mercado.
Empresa
Localização
Contrato
Autônomo
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Na MindMiners buscamos um Business Development Representative (BDR) que atuará em nossos potenciais clientes com uma abordagem ABM (Account Based Marketing). Essa pessoa participará da estratégia de vendas, definição de segmentos-alvo e clientes-chave para o produto, construção dos processos de ABM (Account Based Marketing), testando e evoluindo com foco na alavancagem do negócio.O BDR será responsável por gerar conteúdos customizáveis e aderentes aos clientes-chave e enviá-los de acordo com o perfi, além de nutrir os contatos direcionando mensagens de marketing adequadas. Validar os leads qualificados por uma abordagem outbound, apresentando as soluções MindMiners através de uma história, usando dados e informações para influenciar e criar oportunidades com os stakeholders do negócio, também faz parte do escopo desse profissional! Qualificações: Ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita;Ao menos 02 anos de experiência em prospecção em uma abordagem outbound; Experiência nas áreas de Vendas, Marketing ou Novos Negócios; Habilidades em transmitir valor e benefícios, sabendo fazer as perguntas certas, qualificando os leads e sabendo contornar possíveis objeções; Ser criativo, desenvolvendo formas de abordagem e comunicação para alcançar e engajar leads;Entender profundamente o mercado de consumo brasileiro e seus grandes players; Perfil analítico e habilidade para identificar oportunidades de negócios;Ensino superior completo. Diferenciais: Experiência com CRM e ferramentas de automação em marketing como Salesforce, Marketo e Engagio; Experiência em construção de processos de vendas; Vivência em ABM (Account Based Marketing).