Vaga de Central de Atendimento Santander - Telemarketing em São Paulo - SP - Banco Santander

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Central de Atendimento Santander - Telemarketing

Postada em 19 de Agosto de 2019
Quem somos
SOBRE A EMPRESA O Banco Santander Brasil pertence ao Grupo Santander, maior banco da Zona do Euro e um dos maiores do mundo. Hoje, o Santander é o terceiro maior banco privado do país. Com mais de 21 milhões de clientes ativos, atua em todos os segmentos do mercado financeiro a partir de uma rede de 3.466 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos espalhadas por diversas regiões do país. Número de funcionários 193.863 Website www.santander.com.br Setor Bancário MISSÃO DA EMPRESA Ter preferência dos nossos clientes por ser o banco simples e seguro, eficiente e rentável, que busca constantemente melhorar a qualidade de tudo que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2302,52
Benefícios
a combinar
Descrição
O Santander está com novas vagas abertas para sua Central de Atendimento! O profissional poderá atuar como: Assistente de Atendimento PJ, Assistente de Atendimento Conta Corrente e Assistente de Atendimento SAC. Se você gosta da área de atendimento, tem facilidade de comunicação por telefone, conhecimentos básicos de informática, gosta de trabalhar em time, ajudar outras pessoas e sonha em entrar em uma grande empresa como o Banco Santander, então, a chance é agora! Vem pro time! Assistente Atendimento PJ: Responsável pelo atendimento do segmento de empresas; Movimentação de conta corrente, produtos cash e IBPJ. Assistente Atendimento Conta Corrente: Servir o cliente durante todo atendimento e cumprir com as políticas e procedimentos de qualidade; Recepcionar ligações de clientes visando responder questionamentos e dar a melhor solução sobre os produtos e serviços do Banco; Ofertar produtos quando identificar a necessidade do cliente. Assistente Atendimento SAC: Recepcionar ligações de clientes visando responder questionamentos sobre os produtos e serviços do Banco, proporcionando a melhor solução; Atuar com visão de qualidade no atendimento para trazer experiência positiva ao cliente e com foco em reversão de situações de clientes em atrito.
Requisitos
Ensino Médio Completo Conhecimentos básicos de informática (usabilidade do computador, pacote office, e-mails) Desejável experiência em atendimento Call Center / Teleatendimento Desejável certificado CPA 10 e/ou CPA 20
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