Vaga de Consultor de Acesso Médico em São Paulo - SP - INDEØV

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Consultor de Acesso Médico

Postada em 29 de abril de 2021
Quem somos
Healthcare startup A INDEOV é a primeira empresa especializada em acesso à Cannabis Medicinal no Brasil. Somos guiados por um propósito de impactar positivamente a qualidade de vida de pacientes, familiares e cuidadores conectando-os a médico e produtores de Cannabis Medicinal.
Porque trabalhar aqui
Fast-growing market
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$3000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Os objetivos do(a) Consultor(a) de Acesso são: - Fornecimento de informações técnicas sobre os produtos representados aos profissionais médicos; - Fornecimento de informações acerca do processo administrativo para preenchimento dos requisitos legais para a prescrição e importação dos Produtos; - Fornecimento de material orientativo para o processo de prescrição (artigos científicos, templates, estratégia terapêutica, gerenciamento terapêutico, etc.); - Agendamento e realização de visitas com profissionais médicos a partir da lista de médicos compartilhada; - A presença ativa e estreitamento e manutenção da rede de relacionamento com os profissionais médicos; - Organização e participação de eventos diversos para apresentação dos produtos; - Execução das tarefas acima e outras a mais necessárias para o alcance das metas de vendas estipuladas em sua região de atuação. Para tanto, o/a Consultor(a) de Acesso deve desempenhar as seguintes atividades: - Prospectar profissionais potenciais prescritores dos Produtos no mercado; - Identificar oportunidades de venda dos Produtos e prospecção de Novos Negócios; - Contatar profissionais médicos para a apresentação e divulgação da empresa e dos Produtos; - Agendar, promover, realizar atividades e gerar demanda com profissionais médicos para a apresentação e divulgação da empresa e dos Produtos com o fim de cumprir as metas determinadas.
Requisitos
Profissionais das áreas da enfermagem, farmácia, gestão hospitalar, nutrição, administração ou áreas correlatas. Bom conhecimento em pacote office, principalmente Excel e Powerpoint; Boa habilidade com plataformas, aplicativos de monitoramento de rotinas, e com redes sociais.