Vaga de Consultor de Vendas - Home Office em Goiânia - GO

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Consultor de Vendas - Home Office

Postada em 11 de novembro de 2018
Porque trabalhar aqui
- Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível; - Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros; - Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias; - Trabalhar no seu próprio ambiente no conforto do seu lar, na praia ou em qualquer lugar do Brasil. - Não tem chefe e trabalha na hora que você achar conveniente. - Não tem salário fixo, o que possibilita o aumento dos ganhos se tornando ilimitado. - Totalmente Home Office. 100% Online. - Você não precisa entrar em contato diretamente com o cliente para fechar o negócio, a nossa equipe vai fazer as ligações e fechar o contrato com o proprietário.
Localização
Contrato
Freelancer
Remuneração
de R$1500,00 até R$2500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Consultor de Vendas (HomeOffice) para se juntar ao nosso time. Somos a melhor empresa do Ramo Imobiliário do Brasil. Indique o endereço do imóvel e contato do proprietário. Se ele topar anunciar, você ganha! No seu dia a dia, você terá que: - Captar novos proprietários que estão querendo alugar a sua casa ou apartamento. Se você tiver os dados básicos do imóvel, como endereço completo e valor aproximado do aluguel do imóvel, e os dados de contato do proprietário, como telefone ou e-mail, você pode nos indicar esse imóvel através do sistema que você vai ser cadastrado. - Nós entraremos em contato com o proprietário e você será remunerado de acordo com as políticas vigentes da indicação. Você também pode fazer indicações compartilhando o seu link exclusivo direto com proprietários. Eles se cadastram direto por lá e são registrados como indicações suas. Assim que aprovarmos os seu cadastro vamos te enviar um link para compartilha-lo direto nas redes sociais. Então quando as pessoas se cadastrarem querendo anunciar o seu aluguel conosco vamos te pagar na mesma hora. Responsabilidades: - Prospectar e contatar clientes potenciais - Ir nos condomínios e procurar pessoas que querem alugar seus imóveis. - Nos fornecer apenas os dados principais do proprietário dentro do seu backoffice. - Verificar junto com os porteiros e pedir indicações de apartamentos que estão alugando. - Pegar os dados do proprietário e cadastrar na nossa base para que se torne nosso cliente. - Divulgar o seu link de indicação nas redes sociais para os proprietários alugarem conosco.
Requisitos
Procuramos alguém que: - Tenha experiência vendas e prospecção de clientes; - Seja aberto a novos desafios e inovador; - Tenha ótima comunicação, conhecimento da região de atuação, - Seja organizado, tenha disciplina e consiga se auto gerir; - Tenha capacidade de planejamento e execução da rotina e de visitas; - Tenha senso de urgência, persistência e resiliência; - Se identifique com a marcas e esteja atento às novas tendências do segmento. Além disso, deve: - Ter domínio do Pacote Office; - Ter domínio nas redes sociais;