Vaga de Consultor de Vendas - Televendas em Curitiba - PR - Pipiolo Soluções Corporativas

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Consultor de Vendas - Televendas

Postada em 7 de janeiro de 2022
Quem somos
Somos referência: há mais de 16 anos no mercado! Através de 15 escritórios, atendemos atualmente mais de 18 mil empresas com atendimento presencial e customizado a distância. • Somos credenciados da operadora Vivo, que possui a maior cobertura nacional e maior qualidade de sinal do Brasil (Fonte: Teleco) • Representamos a melhor operadora em desempenho nos indicadores de qualidade e atendimento avaliados pela Anatel. • Temos a maior classificação junto à Vivo em "qualidade de venda e atendimento ao cliente"!
Porque trabalhar aqui
Empresa há mais de 16 anos no Mercado que oferece um espaço de trabalho descontraído, com oportunidade de crescimento e um ganho de experiência e reconhecimento no Mercado de Trabalho.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1500,00 até R$4000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
- Abordagem de clientes via telefone para vendas ativas Vivo Empresas (Móvel e Banda Larga), manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; - Realizar a conversão dos nossos potenciais clientes (Pessoa Jurídica, B2B), garantindo a venda dos produtos e serviços; - Assegurar a venda persuasiva, encarando as objeções de forma argumentativa e assertiva; - Concretizar o fechamento das vendas, garantindo uma experiência de compra positiva aos nossos clientes; - Contribuir fortemente para o atingimento das nossas metas. Cargos relacionados: Assistente de Televendas Consultor de Negócios Consultor de Relacionamento Consultor de Vendas Contato Publicitário Executivo de Contas Executivo de Vendas Representante Comercial Vendedor de Consórcio Vendedor de E-commerce Assistente de Loja Consultor de Loja Consultor de Vendas Encarregado Comercial Encarregado de Loja Representante Comercial Supervisor Comercial Supervisor de Loja Supervisor de Vendas Técnico de Vendas
Requisitos
- Profissional com experiência em Call Center/Televendas Ativo; - Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita); - Ser uma pessoa comunicativa e dinâmica; - Ensino médio ou superior; - Conhecimento do Pacote Office; - Habilidade de negociação.