Vaga de Consultor de Vendas (Televendas) em Serra - ES

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Consultor de Vendas (Televendas)

Postada em 5 de julho de 2019
Porque trabalhar aqui
Incentivos para crescimento.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1400,00 até R$3000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Consultor de Vendas para atuar com Televendas Atividades e responsabilidades: 1º - Gerenciar sua carteira de clientes sendo responsável em realizar constantemente e de maneira conjugada as etapas do processo de vendas: Prospecção de clientes: - Buscar/prospectar novos clientes em sua regional de atuação, utilizando recursos de busca na internet, cadastro de feiras entre outras ferramentas e listas. - Realizar primeiro contato para apresentação da empresa e seus produtos e pesquisa junto ao cliente quanto aos projetos em andamento, novos projetos, sendo possível assim classificar o cliente, no sistema, quanto ao seu potencial de compra. Atendimento / continuidade: - Manter contato constante com os clientes com orçamento em aberto e/ou previsão de cotação, tendo em vista não perder o “time” da venda; - Enviar todo tipo de material, suprindo o cliente de toda e qualquer informação necessária a elaboração do pedido entre outras necessidades. Pós-Venda: - Acompanhar os pedidos enviados/em trânsito, até o recebimento da mercadoria/aceite do cliente. - Atuar como intermediador do cliente, junto aos demais setores, em caso de não conformidade de qualquer natureza. Sendo responsável em manter o cliente atualizado do andamento/correção do problema em questão; - Realizar, de forma rotineira ligações de pós-venda tendo em vista verificar a satisfação do cliente quanto ao uso dos produtos, atendimento, tratativa com outros setores etc. 2º - Atender os clientes da sua carteira de maneira a estar sempre próximo do cliente, tendo em vista criar e manter relacionamento comercial. 3º - Elaborar os orçamentos, sempre respeitando a política de preço, prazos de pagamento e frete e enviar com cópia para o coordenador de vendas. Contudo orçamentos com valor agregado alto e/ou de maior complexidade técnica, devem ser submetidos à análise do coordenador de vendas, antes do envio. 4º - Acompanhar o andamento dos orçamentos enviados, mantendo contato com o cliente, devendo manter atualizado o sistema de vendas com histórico das conversas e próximo contato agendado. 5º - Repassar ao seu coordenador, todo e qualquer problema/não conformidade ocorrida com o cliente em qualquer parte do processo de vendas e atendimento.
Requisitos
- Ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas; - Familiaridade com plataformas de CRM; - Habilidade para construir confiança dos clientes; - Capacidade de negociação; - Focado em prazos e detalhes.