
Vaga de Consultor Técnico - Sucesso do Cliente em Belo Horizonte - MG - Im Designs Desenvolvimento de Software

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Consultor Técnico - Sucesso do Cliente
Postada em 29 de dezembro de 2021IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Ms6cUlUcPfSooilLm3y
Quem somos
Com os softwares da IM Designs, você tem o poder de imaginar e fazer projetos. O futuro do design está aqui, trazendo consigo mudanças radicais na maneira como as coisas são imaginadas, feitas e projetadas. Almejamos gerar uma disrupção em todos os setores: arquitetura, engenharia e construção; fabricação, mídia e entretenimento. Com o conhecimento e as ferramentas certas, esse processo é sua oportunidade. Nosso software é usado por grandes empresas e estamos constantemente explorando novas maneiras de integrar todas as dimensões de imersão em nossos funcionários, clientes e parceiros. Nosso objetivo final é expandir as possibilidades para qualquer um exercer o “IMAGINE & MAKE” para um mundo melhor.
Porque trabalhar aqui
Através das tecnologias de Realidades Estendidas vamos mudar o mundo!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2000,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Administração/Secretariado
Benefícios
a combinar
Descrição
O(a) novo(a) Consultor(a) Técnico focado em Sucesso do Cliente que irá compor o nosso time de talentos participará de forma efetiva dos processos de implementação dos nossos produtos, comunicação direta com os clientes, planejamento e realização de treinamentos e garantia da boa usabilidade dos nossos produtos de Realidades Estendidas.
A implantação consiste em realizar a instalação técnica e treinamento de equipe comercial de nossos clientes. Dando ênfase em qualidade do serviço prestado e satisfação do cliente.
Principais Atividades:
- Implantação dos softwares desenvolvidos pela IM Designs.
- Atendimento em primeiro e segundo nível.
- Visitas técnicas presenciais;
- Suporte técnico (interno).
- Realização de plantão de acordo com programação/agenda.
- Controle e acompanhamento de clientes em módulos de “Carteira de Clientes”.
- Gerenciamento de atendimentos a serem executados.
Cargos relacionados:
Analista de Contas
Analista de SAC
Assistente de Atendimento
Coordenador de Atendimento ao Cliente
Supervisor de Monitoria
Supervisor de Ouvidoria
Supervisor de SAC
Analyst
Account
Execution
Project Manager
Representative
Account Executive
Program Manager
Technical Lead
Branch Manager
Analista de Customer success
Requisitos
Qualificações Mínimas
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
- Administrar tarefas, pendências, prioridades, prazos e tempos estimados de implantação.
- Capacidade de autogerenciamento.
- Disponibilidade de viagem.
- Técnico/tecnólogo (Redes de computadores, análise e desenvolvimento de sistemas, montagem e desmontagem de microcomputadores etc.).
- Boa capacidade de depuração e resolução de problemas.
- Noções em rede (crimpagem de cabos, identificação de pontos, organização de switches).
Qualificações bônus
- Curso superior completo ou cursando nas áreas de Sistemas, Computação ou TI;
- Conhecimento das estratégias de controle de versão e melhores práticas (ClickUp, Teamviewer, Power - BI, Trello, G Switch, Service Camp).
- Inglês (leitura técnica).
- Habilitação B.
Observação: Disponibilidade para viagem é um requisito obrigatório da vaga.
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