Vaga de Consultor(a) Comercial em Brasília - DF - CNA

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Consultor(a) Comercial

Postada em 28 de dezembro de 2021
Quem somos
Uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, há 48 anos ensinando inglês e espanhol com muita diversão e profissionalismo. Nossa unidade está em busca de reunir um time proativo e engajado que vista a camisa e se sinta parte do nosso propósito de viabilizar o estudo de uma segunda língua a todas as camadas da sociedade.
Porque trabalhar aqui
A CNA é uma empresa que preza pela excelência e bem estar de seus clientes e colaboradores. Em nossa unidade valorizamos um ambiente leve e alegre. Se você gosta de liderar pessoas, é proativo, busca o autodesenvolvimento, venha fazer parte do nosso time!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1200,00 até R$2000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Comercial para fazer parte do nosso time! Atividades: - Gerar "leads" ; - Efetuar matrículas com foco no atingimento de metas e crescimento da escola; - Efetuar repiques para captação de futuros alunos, auxiliar na elaboração do planejamento de ações comerciais; - Efetuar ações externas estratégicas; - Auxiliar no mapeamento da região; - Buscar novos parceiros em empresas, escolas, faculdades; - Realizar pesquisa da concorrência; - Realizar contato de pós-venda; - Realizar ações externas e em mídias sociais. Cargos relacionados: Assistente de Televendas Consultor de Negócios Consultor de Relacionamento Consultor de Vendas Contato Publicitário Executivo de Contas Executivo de Vendas Representante Comercial Vendedor de Consórcio Vendedor de E-commerce Assistente de Loja Consultor de Loja Consultor de Vendas Encarregado Comercial Encarregado de Loja Representante Comercial Supervisor Comercial Supervisor de Loja Supervisor de Vendas Técnico de Vendas
Requisitos
- Ensino médio completo; - Experiência na área de vendas de cursos educacionais; - Domínio de informática básica: Windows, Pacote Office, internet e redes sociais; - Português correto falado e escrito; - Matemática básica. Competências necessárias: - Orientação ao resultado: Capacidade de identificar os objetivos da empresa e de perceber como o resultado de seu trabalho/área contribui para o atingimento destes objetivos. Direciona esforços para atingir as metas do setor com menor gasto de tempo e recursos. - Orientação ao cliente: Capacidade de perceber as necessidades e desejos dos clientes e fornecer soluções para atender suas expectativas. - Poder de persuasão e negociação: Capacidade de comunicação e utilização de recursos lógico-racionais ou simbólicos para convencer alguém a aceitar uma ideia, uma atitude ou realizar uma ação. - Planejamento e organização: Capacidade de analisar os desafios da atividade e dividir o trabalho passo-a-passo, de forma a atingir as metas estabelecidas identificando as prioridades. - Criatividade e inovação: Capacidade de inovar, de identificar novas soluções e colocar em ação. Desejável: - Inglês básico.