Vaga de Consultor(a) Interno(a) de Vendas em Cascavel - PR - Pipiolo Soluções Corporativas

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Consultor(a) Interno(a) de Vendas

Postada em 10 de setembro de 2021
Quem somos
Somos a Pipiolo Soluções Corporativas, um dos maiores agentes credenciados a Vivo Empresas! Possuímos o mais alto reconhecimento de qualidade e volume de vendas junto a Operadora. Há mais de 18 anos oferecemos o que tem de melhor em Soluções Corporativas. Estamos localizados estrategicamente em Santa Catarina, Paraná e São Paulo por meio de 15 Unidades. São mais de 50 mil empresas que contam com nosso atendimento presencial e customizado à distância. Promovemos e valorizamos a diversidade, você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Acesse nosso site e saiba mais! www.pipiolo.com.br
Porque trabalhar aqui
Empresa há mais de 19 anos no Mercado que oferece um espaço de trabalho colaborativo, com oportunidade de crescimento profissional e reconhecimento.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1420,00 até R$4000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Interno(a) de Vendas para fazer parte do nosso time! Atividades: - Abordagem de clientes via telefone para vendas ativas Vivo Empresas (Móvel e Banda Larga), manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; - Realizar a conversão dos nossos potenciais clientes (Pessoa Jurídica, B2B), garantindo a venda dos produtos e serviços; - Assegurar a venda persuasiva, encarando as objeções de forma argumentativa e assertiva; - Concretizar o fechamento das vendas; - Garantir uma experiência de compra positiva aos nossos clientes; - Contribuir fortemente para o atingimento das nossas metas. Cargos relacionados: Analista de Franquias Analista de Negócios Analista de Pós-venda Analista de Vendas Consultor(a) de Franquias Consultor(a) de Intercâmbio Consultor(a) de Loja Consultor(a) de Pós-venda Consultor(a) de Relacionamento Consultor(a) Técnico
Requisitos
- Profissional com experiência em Call Center/Televendas Ativo; - Capacidade de se comunicar de forma assertiva (oral e escrita); - Ser uma pessoa comunicativa e dinâmica; - Ensino médio ou superior; - Conhecimento do Pacote Office; - Habilidade de negociação.