Vaga de Coordenador Administrativo em Cuiabá - MT - Fundação Bradesco

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Coordenador Administrativo

Postada em 17 de janeiro de 2024
Quem somos
Com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, nasceu a Fundação Bradesco, que desde 1956, oferece educação gratuita e de qualidade a milhares de pessoas.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Como Coordenador Administrativo, quais serão seus desafios? 01- Organizar a logística das equipes administrativas multidisciplinares, apoiando na organização para as diversas atividades e eventos do cotidiano escolar; (1- Junto a equipe de inspetores, acompanhar a dinâmica nos corredores e as atribuições do setor, realizando reuniões semanais para alinhamento das funções. 2- Junto aos analistas, monitoramento dos trabalhos da dinâmica do laboratório, criar estratégias de uso e conservação do patrimônio garantindo junto a equipe que os mesmos possam prestar um serviço de qualidade junto aos alunos, garantindo a preservação; 3- Dentistas – Garantir que os alunos de todas as series sejam atendidos nas suas necessidades e prevenção, como também planejar junto a equipe situações que promovam a saúde bucal dos nossos alunos; 4- Biblioteca – Monitorar o trabalho e garantir a preservação do acervo, realizando ações junto a bibliotecária. 02- Garantir as condições seguras para execução dos serviços realizados por funcionários (Cozinha, encarregado de manutenção, auxiliares de manutenção) e terceirizados, garantindo a utilização de epi's em conformidade com as normas de segurança do trabalho, no intuito de preservar a integridade dos envolvidos e eliminar riscos de acidentes e garantir a qualidade dos serviços; 03- Assegurar o funcionamento adequado das instalações e edificações, através do acompanhamento da equipe de manutenção, garantindo manutenções preventivas e corretivas, além de pequenos reparos; 04- Apoiar a direção escolar nos processos de RH sinalizando com informações técnicas para tomadas de decisões; 05- Controlar o ativo imobilizado da unidade escolar, com a realização do inventário anual que deverá ser enviado a controladoria, de modo a verificar o destino dos bens; assegurar o cumprimento das obrigações legais, acompanhando os prazos e direcionando as notificações judiciais e extrajudiciais, destacando o código de ética da organização; 06- Acompanhar fiscalizações, mantendo atualizados contratos e convênios, documentos legais da escola, de modo a atender às demandas dos diversos órgãos públicos e prestações de contas anuais às autoridades competentes; 07- Acompanhar os processos financeiros; Entre outras atividades compatíveis com a função. 08- Acompanhar as terceirizadas de Limpeza e Segurança, fazendo encontros semanais e quinzenais a fim de garantir a qualidade do serviço e monitorar diariamente se os serviços estão sendo desenvolvidos com qualidade; 09- Gerenciar o trabalho do setor da cozinha, monitorando lista de compras, garantindo compras de produtos de qualidade e que os funcionários produzam o cardápio de acordo com a orientação da equipe de nutrição, que é usem os epi`s de forma adequada e garantam a limpeza e ordem do ambiente. Realizar reuniões de alinhamento; 10- Acompanhar a demanda da secretaria no que se refere a documentação geral da escola junto aos órgãos competentes e documentação de alunos; 11- Compreender de negociações / cotação para compras, visitação de fornecedores...; 12- Compreender de RH por ter um número considerável de funcionários que dependem das suas orientações. 13- Auxiliar a direção na observação dos intervalos dos alunos diariamente; 14- Monitorar todos os espaços da escola garantindo qualidade no funcionamento (Limpeza adequada e manutenções dos equipamentos).
Requisitos
É imprescindível que você tenha? Área de Formação: Administração, Engenharia, Economia, Pedagogia, Vinculada a outra formação. É desejável que você tenha: Experiência em Educação: Ter experiência prévia como educador ou em funções relacionadas à administração educacional é importante. Gestão de pessoas Conhecimentos Administrativos: Competências em gestão administrativa, como planejamento, organização, supervisão e resolução de problemas, são fundamentais. Conhecimento de Legislação Educacional: Ter familiaridade com as leis e regulamentos educacionais locais é importante para garantir o cumprimento das normas e procedimentos exigidos.
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