Vaga de Coordenador Administrativo em Curitiba - PR - Accade Human Capital

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Coordenador Administrativo

Postada em 7 de junho de 2019
Quem somos
Empresa localizada na cidade de Curitiba
Porque trabalhar aqui
Excelente clima organizacional, possibilidade de efetivação
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Atividades: – Assessorar o gerente comercial no planejamento e avaliação das estratégias de vendas; – Dividir com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, prevendo impactos na operação do produto vendido; – Analisar os processos e estratégias internas com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado, visando determinar assim um padrão de atuação na região; – Estruturar, organizar e distribuir a equipe de vendas em Santa Catarina, assegurando o cumprimento dos objetivos e as metas estabelecidas por região e por agenciador; – Promover constante treinamento, orientação técnica em tempo real e acompanhamento as visitas para os agenciadores; – Desenvolver e alinhar o planejamento estratégico de cada unidade com o da empresa. – Analisar e definir o público alvo para cada produto ou serviço PF e PJ por unidades de negócio; – Acompanhar o Plano de Vendas através de indicadores de metas e monitorar as devoluções por erro por agenciador e implantar plano de ação para minimizar problemas na venda; – Desenvolver as atividades comerciais na prospecção, no atendimento, no acompanhamento em visitas, visando o aumento da cobertura do mercado, desenvolvendo ações proativas junto aos prospects, vendedores e Agenciadores Comerciais; – Coordenar a equipe comercial das unidades de negócios com visitas quinzenais no primeiro momento; – Elaborar propostas comerciais e relatórios de prévias semanais de PF e PJ por unidade de negócios; – Possuir conhecimento das leis que regem os terceirizados (representantes comerciais), evitando ações e atitudes que criem vínculo empregatício podendo levar a empresa sofrer ações trabalhistas. – De segunda a sexta das 8h00 a 17h30 e sábados das 8h00 a 12h00.
Requisitos
– Ensino superior completo em Administração, Publicidade, Marketing ou Gestão Comercial; – Pacote Office avançado. – Sólido conhecimento em vendas de serviços; – Possuir CNH B e disponibilidade para viagens.