Vaga de Coordenador Administrativo em Rio de Janeiro - RJ - Clube Orgânico

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador Administrativo

Postada em 4 de janeiro de 2019
Quem somos
O Clube Orgânico nasceu em 2015 com a missão de conectar produtores e consumidores através da boa comida: orgânica, local e justa. Depois de experimentar, ao longo de 3 anos, o modelo de assinatura de cestas com entrega em casa, a startup se posiciona agora como uma empresa, assumindo o desafio de democratizar o acesso a alimentos orgânicos, sendo ao mesmo tempo competitiva e sustentável. Para isso, em 2019 o Clube Orgânico vai crescer para escalar a produção e o consumo de alimentos orgânicos no Rio de Janeiro – e você pode fazer parte desse Clube. Juntos, vamos criar um movimento em prol da agricultura orgânica, fazendo com que o alimento bom, limpo e justo chegue a cada vez mais pessoas em toda a cidade.
Porque trabalhar aqui
Negócio de impacto, economia 2.5, gestão inovadora, alto crescimento esperado, time diverso e empreendedor.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Assistência Médica
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
Descrição
SELEÇÃO ABERTA ATÉ 15/01/19. O profissional contratado será responsável por dar suporte ao CEO e às demais diretorias do Clube Orgânico, coordenando as atividades, processos e fluxos administrativos da empresa, incluindo a gestão e arquivamento de documentos; gestão do uso do espaço físico e equipamentos na sede; a preparação, realização e follow up das reuniões de diretoria e do conselho de administração; a gestão patrimonial e de almoxarifado; a gestão da agenda de reunião e viagem do time, incluindo despesas, reembolsos e prestação de contas.
Requisitos
Esperado: • Formação técnica em Secretariado Executivo, Administração, Gestão e áreas afins • Experiência em cargo administrativo de 3 anos no setor privado • Domínio da suíte de aplicativos MS-Office. Preferência para profissionais com: • Domínio de inglês • Habilidade na gestão de pessoas
Compartilhe essa vaga: