Vaga de Coordenador Call Center - Home Office em São Paulo - SP - Ipabrac

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador Call Center - Home Office

Postada em 31 de julho de 2018
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LIm3DAAAvJ0S2tUMoIK

Quem somos
Com preços altamente competitivos, produtos de qualidade garantida e atendimento personalizado, tornou-se hoje uma das maiores distribuidoras de Parafusos, Ferragens e Ferramentas do Brasil. São milhares de itens entregues a seus inúmeros clientes espalhados por vários estados da federação.
Porque trabalhar aqui
Espaço organizado
Empresa
Localização
Contrato
Freelancer
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Coordenador Call Center - Home Office para se juntar a equipe. Funções: - Entender como funciona o seu próprio negócio e o dos clientes. - Muito importante conhecer o sistema de vendas (Intranet e produtos) - Conhecimento em vendas ao telefone e presencial. - Experiência com trabalho em grupo e subordinados. - Facilidade em aprender com sistemas e processos. - Organização e disciplina por trabalhar em casa. - Ser um ótimo vendedor com foco em vendas e resultados. - Prospectar novos clientes e novas regiões. - Facilidade em treinar e acompanhar vendedores em nossa plataforma. - Conhecimento de mercado e distribuição. (Ex Auto Peças/ Materiais de construção/ Construtoras/ Industrias entre outros). - Trabalho será feito em clientes da base – com histórico de vendas (Assim como clientes ativos e inativos que por algum motivo não nos compram) e prospecção de novos em conformidade com mercado de atuação. (Ativo e receptivo) - Levantar oportunidade de orçamento e vendas. - Facilidade em estudar / ler / aprender. - A instalação de nosso sistema e PABX e toda remota e bem simples. - Possuímos material para treinamento (vídeo e texto) (possuímos vídeos de treinamento e informações relacionadas a produtos como aplicação, utilização e dados técnicos) Resultados Esperados no desempenho das atribuições: - Aumentar Vendas (Faturamento) - Aumentar base de novos clientes. - Capacitar e treinar operadores remotos (home office – em casa). - Gerar resultado Treinamentos/conhecimentos específicos para o desempenho da função: - Sistemas: Intranet (Plataforma Própria de vendas). Protheus – Totvs Skype / E-mail / Whatsapp / Chat / Youtube – Canal próprio (Auxiliar treinamento de produtos) e outras ferramentas Salário Fixo + Remuneração Horário: Segunda a sexta-feira (9h às 11h e 13h às 17h) - Em conformidade com ativos, podendo ser alinhado em algumas situações
Requisitos
- Ensino superior completo - Experiência de 5 anos na área - Atenção concentrada - Capacidade de organização - Capacidade de planejamento - Capacidade de cooperação - Fluência verbal - Habilidade numérica - Iniciativa - Liderança - Negociação - Objetividade/rapidez - Persistência - Relacionamento interpessoal - Raciocínio lógico