Vaga de Coordenador Call Center - Home Office em São Paulo - SP - Ipabrac
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Coordenador Call Center - Home Office
Postada em 31 de julho de 2018IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LIm3DAAAvJ0S2tUMoIK
Quem somos
Com preços altamente competitivos, produtos de qualidade garantida e atendimento personalizado, tornou-se hoje uma das maiores distribuidoras de Parafusos, Ferragens e Ferramentas do Brasil. São milhares de itens entregues a seus inúmeros clientes espalhados por vários estados da federação.
Porque trabalhar aqui
Espaço organizado
Empresa
Localização
Contrato
Freelancer
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Coordenador Call Center - Home Office para se juntar a equipe.
Funções:
- Entender como funciona o seu próprio negócio e o dos clientes.
- Muito importante conhecer o sistema de vendas (Intranet e produtos)
- Conhecimento em vendas ao telefone e presencial.
- Experiência com trabalho em grupo e subordinados.
- Facilidade em aprender com sistemas e processos.
- Organização e disciplina por trabalhar em casa.
- Ser um ótimo vendedor com foco em vendas e resultados.
- Prospectar novos clientes e novas regiões.
- Facilidade em treinar e acompanhar vendedores em nossa plataforma.
- Conhecimento de mercado e distribuição. (Ex Auto Peças/ Materiais de construção/ Construtoras/ Industrias entre outros).
- Trabalho será feito em clientes da base – com histórico de vendas (Assim como clientes ativos e inativos que por algum motivo não nos compram) e prospecção de novos em conformidade com mercado de atuação. (Ativo e receptivo)
- Levantar oportunidade de orçamento e vendas.
- Facilidade em estudar / ler / aprender.
- A instalação de nosso sistema e PABX e toda remota e bem simples.
- Possuímos material para treinamento (vídeo e texto) (possuímos vídeos de treinamento e informações relacionadas a produtos como aplicação, utilização e dados técnicos)
Resultados Esperados no desempenho das atribuições:
- Aumentar Vendas (Faturamento)
- Aumentar base de novos clientes.
- Capacitar e treinar operadores remotos (home office – em casa).
- Gerar resultado
Treinamentos/conhecimentos específicos para o desempenho da função:
- Sistemas:
Intranet (Plataforma Própria de vendas).
Protheus – Totvs
Skype / E-mail / Whatsapp / Chat / Youtube – Canal próprio (Auxiliar treinamento de produtos) e outras ferramentas
Salário Fixo + Remuneração
Horário: Segunda a sexta-feira (9h às 11h e 13h às 17h)
- Em conformidade com ativos, podendo ser alinhado em algumas situações
Requisitos
- Ensino superior completo
- Experiência de 5 anos na área
- Atenção concentrada
- Capacidade de organização
- Capacidade de planejamento
- Capacidade de cooperação
- Fluência verbal
- Habilidade numérica
- Iniciativa
- Liderança
- Negociação
- Objetividade/rapidez
- Persistência
- Relacionamento interpessoal
- Raciocínio lógico
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato