Vaga de Coordenador de Marketing (Performance e Planejamento) em São Caetano do Sul - SP - VIA VAREJO

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador de Marketing (Performance e Planejamento)

Postada em 21 de maio de 2018
Quem somos
A Via Varejo, pertencente ao GPA, é uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e responsável pela administração das lojas físicas e do e-commerce das marcas Casas Bahia e Pontofrio, além do site do Extra. Fundada em 2010 como Globex Utilidades S/A e oficializada com a razão social de Via Varejo S.A. em 2012, a empresa está presente em mais de 400 municípios brasileiros, 20 estados e no Distrito Federal, com cerca de 975 lojas físicas, 26 centros de distribuição e entrepostos e cerca de 50 mil colaboradores em todo o país. O varejo é o caminho pelo qual a empresa busca alcançar o sucesso e tornar realidade o sonho de milhares de pessoas no Brasil. Para isso, todas as áreas que compõe a instituição trabalham juntas para oferecer aos clientes um excelente atendimento, com dedicação, variedade de produtos e opções de pagamento acessíveis.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Missão do Cargo: Esse profissional será responsável pelo planejamento, acompanhamento e mensuração das campanhas dos canais pagos de Marketing Digital (SEM), Também será responsável pelo planejamento e criações de campanhas pensando em alavancar as vendas das lojas online que atuamos. Além disso, ele contribuirá para que os objetivos da empresa sejam alcançados, sendo capaz de executar tarefas e apresentar soluções, analisando as estratégias e resultados das campanhas. É necessário ter conhecimento de todas as possíveis estratégias de marketing no mundo digital para garantir que as melhores sejam escolhidas, sempre pensando em resultados de alcance em curto, médio e longo prazo. Uma das principais atividades é acompanhar a situação do mercado e os movimentos da concorrência. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Principais Responsabilidades: Compreender os objetivos dos clientes para criar campanhas mais eficientes; Manter-se constantemente atualizado quanto às novas tendências do mercado; Pesquisar novas parcerias; Analisar o desempenho das campanhas de mídia e sugerir melhorias; Responsável por manter o relacionamento com os parceiros de mídia , para garantir sempre o menor custo possível; Participar do planejamento, desenvolvimento e implantação das ações estratégicas de MKT; Atendimento ao cliente; Análise de mercado e concorrência; Analisar o desempenho das campanhas e sugerir melhorias; Criação do calendário promocional do varejo;
Requisitos
Pré Requisitos: Superior completo em Marketing e relacionados; Inglês Avançado; Conhecimento no Pacote Office, E-commerce e Mídias digitais; Conhecimento dos diferentes tipos de canais de mídia paga, tecnologias, busca paga, retargeting, anúncios em redes sociais e distribuição de conteúdo por redes, principalmente ter experiência em Google. Experiência com planejamento estratégico no varejo online (diferencial), em equipe de marketing ou trade marketing voltando para o online.