Vaga de Coordenador de Planejamento e Controle em Rio de Janeiro - RJ - Concrejato Engenharia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador de Planejamento e Controle

Postada em 2 de outubro de 2019
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LqD2m3m-ibk52E0_c5N

Quem somos
Criada na década de 1970, a Concrejato é especializada na execução de serviços técnicos de retrofit, restauro do patrimônio histórico e arquitetônico, recuperação e reforço estrutural, obras industriais e especiais e manutenção de redes de distribuição.
Porque trabalhar aqui
Desafio e Oportunidade de conhecimento
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de Coordenador de Planejamento e Controle Responsabilidades: - Apoiar no gerenciamento das atividades da equipe de obra; - Garantir o cumprimento das estratégias de execução dos contratos; - Apoiar a área operacional na elaboração de propostas, orientando e definindo a estratégia do orçamento; - Contribuir para elaboração e implementação dos Procedimentos Internos (IPs) e Executivos de Serviços (PES); - Contribuir para o contínuo aprimoramento tecnológico dos produtos e serviços; - Apoiar a implantação, orientação e supervisão dos procedimentos de gestão do contrato; - Elaborar e acompanhar o Planejamento Operacional (PO) da Obra. Programar, detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para a realização do empreendimento; controlar o andamento da execução da obra, aferindo periodicamente seus resultados físicos e econômicos para, se necessário, revisar o planejamento prévio; - Fazer o acompanhamento e replanejamento das atividades contratuais, bem como o acompanhamento das despesas e receitas envolvidas nas atividades; - Controle financeiro do contrato; - Gerenciar os recursos humanos sob sua subordinação no aspecto de otimização, contratação, seleção e treinamento da equipe; - Controle de HE nos contratos; - Controle do contrato dos subcontratados; - Acompanhar processos de compra; - Gerenciar e garantir o cumprimento das estratégias de execução dos contratos; - Contribuir para elaboração e implementação dos Procedimentos Internos (IPs) e Executivos de Serviços (PES); - Gerenciar a cobrança das faturas dos serviços executados, com apoio da Gerência Financeira; - Apoiar a área de suprimentos na solicitação dos serviços, equalização técnica, na negociação com fornecedores e na avaliação; - Controle dos patrimônios lotados na obra; - Montar relatórios gerenciais mensalmente para comparativo com as previsões enviadas pela obra; - Acompanhamento do custo orçado/realizado dos contratos; - Acompanhar a execução semanal dos serviços de modo a reportar futuros desvios de Receita e despesa do contrato.
Requisitos
- Experiência em obras; - Matemática financeira; - Excel avançado, word básico, project intermediário, power point intermediário; - Inglês intermediário.