Vaga de Coordenador de SAC (Experiência do Cliente) em Mogi Guaçu - SP - SHOP GRUPO
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Coordenador de SAC (Experiência do Cliente)
Postada em 26 de outubro de 2020IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MKZjKBBEFkaR92zAfei
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Quem somos?
A Shopfisio é uma empresa que conecta pessoas á realização dos seus sonhos e transformação dos seus negócios na área da estética, fitness, fisioterapia, beleza, saúde e bem estar.
Somos é a maior loja de produtos para estética e fisioterapia do Brasil e temos uma filial em Orlando - (Flórida EUA)
Como é trabalhar no time de SAC - Atendimento (CX) da Shopfisio ?
Nossa equipe é totalmente engajada e focada na experiência do cliente.
Nosso time trabalha de maneira colaborativa internamente e com os demais departamentos para melhoria de produtos e processos, visando sempre a melhor experiência de compra.
Na Shopfisio você vai:
* TRABALHAR COM UM TIME DE ALTO NÍVEL, USANDO ANÁLISE DE DADOS, BOAS PRÁTICAS E AS MELHORES FERRAMENTAS DO MERCADO;
* TRABALHAR COM UM TIME QUE TEM AUTONOMIA PARA TOMAR DECISÕES E DESENVOLVER NOVAS IDÉIAS E SOLUÇÕES COM MUITA TECNOLOGIA.
* TERÁ A OPORTUNIDADE DE APRENDER MUITO;
* FARÁ PARTE DE UM PROJETO QUE AJUDA A TRANSFORMAR A VIDA DE MILHARES DE BRASILEIROS;
* TRABALHARÁ EM UM AMBIENTE INFORMAL COM UM TIME SUPER DINÂMICO E COLABORATIVO QUE TRABALHA E TAMBÉM SE DIVERTE JUNTO.
O que você vai fazer?
* Assegurar que o cliente sempre muito bem atendido e superar a expectativa do cliente.
* Acompanhar o desenvolvimento do time, preparando para um próximo degrau de crescimento.
* Acompanhar e medir a o atendimento em todos os canais, telefone, e-mail, chat, whatsapp e mídias sociais.
* Identificar as anomalias e reportar para o seu gestor.
* Foco em atender clientes, compreender as necessidades, assumir a ligação que o cliente está em atrito se for necessário.
* Aplicar treinamentos e análise estatística do departamento.
* Revisar materiais de apoio e scripts, participar no desenvolvimento dos processos
O que é essencial para esse desafio:
* Experiência e técnicas de atendimento ao cliente
* Experiência de CRM de atendimento.
* Código de Defesa do Consumidor,
* Gestão de Pessoas e Processos.
* Conhecimento Intermediário em pacote office,
* Superior completo ou cursando.
Você vai se diferencial se:
* Experiência como gestor de atendimento em empresa de varejo
* Gestão de CRM
* Experiência com automação de processos
* Experiência em configuração e automação de BOT e URA de atendimento (PABX digital)
O que te oferecemos nessa jornada:
* Remuneração compatível com o mercado
* Restaurante no Local (70% pela empresa)
* Plano de Saúde para o Colaborador (50% pela Empresa)
* Possibilidade de inclusão de familiares no convênio médico.(aproveitar os benefícios da empresa)
* Odontológico (50% pela Empresa)
* Vale Alimentação Alelo
* Cartão multibenefícios (farmácia, supermercado, combustível e restaurante)
* Seguro de Vida
* Licença Paternidade (14 dias)
* Home office (Modelo híbrido)
* Espaço para descompressão
* Bônus Anual (atrelado ao atendimento da meta)
Além disso, você encontra por aqui
* Ambiente descontraído e informal (no dresscode)
* Ciclo de Gente: o seu desenvolvimento em foco
* Plataforma exclusiva com treinamentos e trilhas de desenvolvimento
* Convênio com estabelecimentos próximos ao local de trabalho
Para você saber: ficamos em Mogi Guaçu, estamos á 60 Km (1hora de carro) de Campinas-SP.
Venha conosco transformar a vida e os negócios de milhares de pessoas !
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