Vaga de Coordenador de SAC (Experiência do Cliente) em Mogi Guaçu - SP - SHOP GRUPO

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Coordenador de SAC (Experiência do Cliente)

Postada em 26 de outubro de 2020
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MKZjKBBEFkaR92zAfei

Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Quem somos? A Shopfisio é uma empresa que conecta pessoas á realização dos seus sonhos e transformação dos seus negócios na área da estética, fitness, fisioterapia, beleza, saúde e bem estar. Somos é a maior loja de produtos para estética e fisioterapia do Brasil e temos uma filial em Orlando - (Flórida EUA) Como é trabalhar no time de SAC - Atendimento (CX) da Shopfisio ? Nossa equipe é totalmente engajada e focada na experiência do cliente. Nosso time trabalha de maneira colaborativa internamente e com os demais departamentos para melhoria de produtos e processos, visando sempre a melhor experiência de compra. Na Shopfisio você vai: * TRABALHAR COM UM TIME DE ALTO NÍVEL, USANDO ANÁLISE DE DADOS, BOAS PRÁTICAS E AS MELHORES FERRAMENTAS DO MERCADO; * TRABALHAR COM UM TIME QUE TEM AUTONOMIA PARA TOMAR DECISÕES E DESENVOLVER NOVAS IDÉIAS E SOLUÇÕES COM MUITA TECNOLOGIA. * TERÁ A OPORTUNIDADE DE APRENDER MUITO; * FARÁ PARTE DE UM PROJETO QUE AJUDA A TRANSFORMAR A VIDA DE MILHARES DE BRASILEIROS; * TRABALHARÁ EM UM AMBIENTE INFORMAL COM UM TIME SUPER DINÂMICO E COLABORATIVO QUE TRABALHA E TAMBÉM SE DIVERTE JUNTO. O que você vai fazer? * Assegurar que o cliente sempre muito bem atendido e superar a expectativa do cliente. * Acompanhar o desenvolvimento do time, preparando para um próximo degrau de crescimento. * Acompanhar e medir a o atendimento em todos os canais, telefone, e-mail, chat, whatsapp e mídias sociais. * Identificar as anomalias e reportar para o seu gestor. * Foco em atender clientes, compreender as necessidades, assumir a ligação que o cliente está em atrito se for necessário. * Aplicar treinamentos e análise estatística do departamento. * Revisar materiais de apoio e scripts, participar no desenvolvimento dos processos O que é essencial para esse desafio: * Experiência e técnicas de atendimento ao cliente * Experiência de CRM de atendimento. * Código de Defesa do Consumidor, * Gestão de Pessoas e Processos. * Conhecimento Intermediário em pacote office, * Superior completo ou cursando. Você vai se diferencial se: * Experiência como gestor de atendimento em empresa de varejo * Gestão de CRM * Experiência com automação de processos * Experiência em configuração e automação de BOT e URA de atendimento (PABX digital) O que te oferecemos nessa jornada: * Remuneração compatível com o mercado * Restaurante no Local (70% pela empresa) * Plano de Saúde para o Colaborador (50% pela Empresa) * Possibilidade de inclusão de familiares no convênio médico.(aproveitar os benefícios da empresa) * Odontológico (50% pela Empresa) * Vale Alimentação Alelo * Cartão multibenefícios (farmácia, supermercado, combustível e restaurante) * Seguro de Vida * Licença Paternidade (14 dias) * Home office (Modelo híbrido) * Espaço para descompressão * Bônus Anual (atrelado ao atendimento da meta) Além disso, você encontra por aqui * Ambiente descontraído e informal (no dresscode) * Ciclo de Gente: o seu desenvolvimento em foco * Plataforma exclusiva com treinamentos e trilhas de desenvolvimento * Convênio com estabelecimentos próximos ao local de trabalho Para você saber: ficamos em Mogi Guaçu, estamos á 60 Km (1hora de carro) de Campinas-SP. Venha conosco transformar a vida e os negócios de milhares de pessoas !