Vaga de Coordenador de Suporte e Sistemas (Help Desk) em São Paulo - SP - Oficina de Talentos

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador de Suporte e Sistemas (Help Desk)

Postada em 9 de dezembro de 2019
Quem somos
Empresa no segmento de tecnologia que presta serviços para o varejo.
Porque trabalhar aqui
Empresa em expansão com oportunidade para crescimento profissional.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Atuará em planejamento, liderança de equipe para garantir disponibilidade do suporte 24 x 7, realizar análise das demandas, sugerir melhorias junto a equipe e a área de desenvolvimento, manutenção de programas e sistemas implantados, identificação de problemas técnicos e operacionais. Estabelecer critérios de normas de segurança das instalações, equipamentos e dados processados.
Requisitos
Sólida experiência em Banco de Dados SQL, Sistemas Integrados, Metodologia Itil e indicadores. Formação superior completa, Pacote Office.