Vaga de Coordenador de Trade Marketing Canal - Sell in em São Paulo - SP - Pernod Ricard

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Coordenador de Trade Marketing Canal - Sell in

Postada em 13 de maio de 2021
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Auxílio combustível
  • Gympass
  • Participação de Lucros
Descrição
Responsável pela coordenação das atividades direcionadas aos canais atacados, distribuidores e C&C regionais com o objetivo de planejar e executar as estratégias da PRB nos parceiros da empresa, conforme os conceitos desenvolvidos para cada marca pela equipe de Marketing e Trade Categoria em cada canal de vendas em todo o Brasil, visando garantir a estratégia de RTM e o volume adequado para cada marca/canal. Principais Responsabilidades Acompanhar os resultados dos canais de vendas (atacado, distribuidor e C&C Regional), monitorando os investimentos feitos x retorno em vendas, visando à construção da imagem das marcas nos canais e a rentabilidade das vendas dos produtos da empresa. Coordenar a execução do plano de negócios ( JBP) com os maiores clientes da empresa com o objetivo de executar a estratégia da PRB nos canais atacado, distribuidores e C&C regional alinhado com a estratégia da marca, canal e região, a fim de aumentar o volume, distribuição e execução. Criar, implementar e controlar as ações de sell-out (venda para o pdv/comprados) de cada marca, por região, visando manter o estoque dos distribuidores (ações do sell-in) adequados a demanda. Conhecer a dinâmica do mercado e principais clientes de cada segmento por região, visando manter um relacionamento estratégico com clientes e parceiros. Apresentar em todas as regionais os planos desenhados para o canal, incluindo cronogramas de implementações e ferramentas. Planejamento financeiro para suportar o crescimento das marcas Pernod Ricard nos canais on trade, off trade e on line Monitoramento da performance dos canais chave ( As+5 CK´s e On Trade): Monitoramento dos indicadores Sell in, Sell out, DOH, Preço Médio, Margem, % de investimento Net Sales Gerir sua equipe no que envolve a práticas e políticas de RH da Pernod Ricard, no que se refere à administração e gestão de pessoas, recrutamento e seleção, movimentação de cargos e salários, avaliação de desempenho e treinamento e desenvolvimento. Dar visibilidade e suporte as ações táticas e planos comerciais para o time de venda.
Requisitos
Desejável Ensino Superior Completo em Marketing ou Administração Domínio dos conceitos e ferramentas de AC Nielsen, BI, CRM e ferramentas específicas do canal. Experiência na área comercial e em Canais de Distribuição Conhecimento em Marketing Promocional; Conhecimento em finanças básico (DRE); Conhecimento no pacote Office em especial no Excel e PowerPoint; Conhecimento em métricas de mercado (Nielsen) e domínio no raciocínio analítico; Experiência com bens de consumo; Inglês avançado.
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