Vaga de Coordenador de Trade Marketing Categoria em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador de Trade Marketing Categoria

Postada em 13 de janeiro de 2021
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Desenvolvimento dos planos de ativação e sell out nos canais e praças prioritários das marcas, garantindo o impacto em todos os pontos de contato com o shopper, bem como a integração com o calendário das principais iniciativas de Marketing, com o objetivo de desenvolver as marcas da empresa e alavancar as vendas. Cuidar de projetos de inovação de produto e novos canais de contato com o shopper e gestão de time. Acompanhamento da performance das marcas, mapeamento de oportunidades e desenho de planos de ação.   Principais Responsabilidades Acompanhamento e profundidade no desenvolvimento das marcas (planos de ação, proposta de ativação, monitoramento multicanais e etc). Integrar as ferramentas de monitoramento de desempenho das marca e criar dashboards de controle para tomada de decisão no desenvolvimento de planos estratégicos e táticos. Desenvolver o plano para o shopper da melhor maneira nas regiões e canais foco das mesmas, integrado ao Brand Plan das marcas, por Ciclo, visando atingir as metas e estar alinhado com os movimentos de mercado, propondo revisões sempre que necessário. Elaboração de post morten das atividades para gerar aprendizado para futuras implementações. Gestão de budget de sua(s) marca(s) de responsabilidade para garantir o correto uso do recurso; Gestão de projetos de inovação que tragam novas formas de impactar o shopper, bem como melhorias de processos. Briefing e gestão do relacionamento com as agências que atendem o Trade para desenvolvimento de ativações e materiais. Garantir o cumprimento do OTIF do time na execução das atividades. Gestão do estoque de materiais (alocação, quantidades, etc). Gerir sua equipe no que envolve a práticas e políticas de RH da Pernod Ricard, no que se refere à administração, gestão de pessoas, avaliação de desempenho, treinamento e desevnvolvimento
Requisitos
Desejável Ensino Superior Completo em Marketing ou Administração Desejável Pós Graduação em Gestão de Negócios ou Marketing Conhecimento em Canais de Distribuição Experiência em empresas de bens de consumo Inglês Avançado Experiência na área de Trade Marketing
Compartilhe essa vaga: