Vaga de Coordenador de Unidade I em Belo Horizonte - MG - Laboratório São Marcos

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Coordenador de Unidade I

Postada em 17 de agosto de 2020
Porque trabalhar aqui
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Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2206,45 até R$2206,45
Benefícios
a combinar
Descrição
1. Principais Responsabilidades • Coordenar unidade de pequeno porte, de acordo com a classificação definidapela empresa, assegurando resultado e entrega esperados. • Administrar equipe e recursos (Faturamento) de menor valor e complexidade,definindo ações e desenvolvendo a equipe, garantindo resultado que atinja asmetas definidas pela empresa.  • Coordenar a equipe no atendimento ao cliente, garantindo excelência nasjogadas ensaiadas e protocolo de atendimento definido pela empresa. • Manter relacionamento com o cliente, bem como orientar e acompanhar aequipe no mesmo, garantindo excelência e satisfação do cliente. • Garantir que seja preenchido Check list de limpeza, organização epadronização da Unidade, de acordo com os padrões pré definidos pela empresa. • Definir e coordenar a alocação e tarefas da equipe, assegurando que sejacumprido horários, de acordo com habilidade de cada parceiro e conformemovimento e quadro da Unidade. • Analisar a postura e apresentação pessoal da equipe, bem como orientar nasnão conformidades, garantindo que seja cumprido os padrões definidos pelaempresa. • Analisar os relatórios dos principais indicadores de sua responsabilidade,gerando plano de ação, assegurando o atingimento das metas pré definidas. • Realizar e acompanhar “se vira nos quinze” com a análise do atendimento damanhã, visando diagnosticar o que foi bom e o que pode melhorar, propondo edefinindo ações. • Garantir o envio e depósito do caixa, relatório de guias devidamenteconferido, bem como envio dos materiais biológico sem comprometer o horário darota. • Analisar e elaborar relatório de prestação de contas individual, indicandobaixa produtividade, bem como definir plano de ação para cobrir as mesmas. • Ministrar treinamentos diversos nas ações administrativas e técnicas deatendimento e técnicas de vendas para toda equipe da unidade, garantindoexcelência e cumprimento do protocolo de atendimento definido pela empresa. • Ler e responder e-mails da unidade e do laboratório, respondendo eatendendo as demandas em tempo hábil. • Abrir e responder RNC (Relatórios de Não Conformidade), quando necessário,a fim de garantir o processo, bem como assegurar o pacto do cliente efornecedor. • Tratar as reclamações de clientes, originados por meios de comunicação,garantindo ações corretivas e preventivas. • Participar de reuniões e treinamentos, sempre que convocado, visando aatualização e reciclagem profissional. • Garantir a abertura e fechamento da unidade de sua responsabilidade,obedecendo os horários pré definidos pela empresa. • Realizar a leitura dos POAs junto com a equipe, a fim de garantir acorreta realização dos processos. • Disseminar constantemente a cultura do Laboratório São Marcos para osparceiros. • Realizar feedback e preenchimento de ficha funcional, referente asatividades inerentes da equipe da unidade, bem como aplicar medidasdisciplinares quando necessário. • Promover as ações motivacionais da equipe, bem como as de datascomemorativas na unidade. • Definir e fazer cumprir cronograma de tarefas diárias da equipe, visando omelhor planejamento das atividades da unidade. • Atualizar quadro de gestão a vista e pastas de gestão periodicamente, deacordo com as demandas da unidade e da empresa. • Analisar, aprovar e encaminhar a requisição de materiais para o setor desuprimentos. • Garantir o PDV (Ponto de Venda), de acordo com as diretrizes pré definidaspela empresa. • Fazer análise crítica junto a equipe do resultado do mês, bem como definire pôr em prática plano de ação, para alcançar os resultados do mês seguinte,bem como apresentar o plano para a liderança imediata. • Analisar e validar o espelho de ponto da equipe, de acordo com relatórioenviado pelo Departamento de Pessoal, garantindo o cumprimento do mesmos. • Identificar talentos e perfis de liderança na equipe, objetivando aformação de sucessor. • Cobrar uso de EPI e uniforme, de acordo com as atividades e emconformidade com o SESMT da empresa. • Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para odesenvolvimento da empresa. • Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos  POA’s , POP’s eCódigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta detreinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). 2. Experiência Profissional Desejável Mínimo de 1 ano 3. Formação Ensino Médio completo Conhecimentos Obrigatórios Noções em Gestão de Pessoas Matemática Financeira Pacote Office Intermediário Boas Práticas de Atendimento e Vendas Conhecimentos Desejáveis Superior em formação em Administração de Empresas e áreas afins 06 meses de Liderança 4.Competências Comportamentais Encanta o cliente Foco no Resultado Orientação para Mudança Inteligência Emocional Gestão de Pessoas Pensamento Criativo