Vaga de Coordenador de Unidade I em Belo Horizonte - MG - Laboratório São Marcos
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Coordenador de Unidade I
Postada em 17 de agosto de 2020Porque trabalhar aqui
-
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2206,45 até R$2206,45
Benefícios
a combinar
Descrição
1. Principais Responsabilidades
• Coordenar unidade de pequeno porte, de acordo com a classificação definidapela empresa, assegurando resultado e entrega esperados.
• Administrar equipe e recursos (Faturamento) de menor valor e complexidade,definindo ações e desenvolvendo a equipe, garantindo resultado que atinja asmetas definidas pela empresa.
• Coordenar a equipe no atendimento ao cliente, garantindo excelência nasjogadas ensaiadas e protocolo de atendimento definido pela empresa.
• Manter relacionamento com o cliente, bem como orientar e acompanhar aequipe no mesmo, garantindo excelência e satisfação do cliente.
• Garantir que seja preenchido Check list de limpeza, organização epadronização da Unidade, de acordo com os padrões pré definidos pela empresa.
• Definir e coordenar a alocação e tarefas da equipe, assegurando que sejacumprido horários, de acordo com habilidade de cada parceiro e conformemovimento e quadro da Unidade.
• Analisar a postura e apresentação pessoal da equipe, bem como orientar nasnão conformidades, garantindo que seja cumprido os padrões definidos pelaempresa.
• Analisar os relatórios dos principais indicadores de sua responsabilidade,gerando plano de ação, assegurando o atingimento das metas pré definidas.
• Realizar e acompanhar “se vira nos quinze” com a análise do atendimento damanhã, visando diagnosticar o que foi bom e o que pode melhorar, propondo edefinindo ações.
• Garantir o envio e depósito do caixa, relatório de guias devidamenteconferido, bem como envio dos materiais biológico sem comprometer o horário darota.
• Analisar e elaborar relatório de prestação de contas individual, indicandobaixa produtividade, bem como definir plano de ação para cobrir as mesmas.
• Ministrar treinamentos diversos nas ações administrativas e técnicas deatendimento e técnicas de vendas para toda equipe da unidade, garantindoexcelência e cumprimento do protocolo de atendimento definido pela empresa.
• Ler e responder e-mails da unidade e do laboratório, respondendo eatendendo as demandas em tempo hábil.
• Abrir e responder RNC (Relatórios de Não Conformidade), quando necessário,a fim de garantir o processo, bem como assegurar o pacto do cliente efornecedor.
• Tratar as reclamações de clientes, originados por meios de comunicação,garantindo ações corretivas e preventivas.
• Participar de reuniões e treinamentos, sempre que convocado, visando aatualização e reciclagem profissional.
• Garantir a abertura e fechamento da unidade de sua responsabilidade,obedecendo os horários pré definidos pela empresa.
• Realizar a leitura dos POAs junto com a equipe, a fim de garantir acorreta realização dos processos.
• Disseminar constantemente a cultura do Laboratório São Marcos para osparceiros.
• Realizar feedback e preenchimento de ficha funcional, referente asatividades inerentes da equipe da unidade, bem como aplicar medidasdisciplinares quando necessário.
• Promover as ações motivacionais da equipe, bem como as de datascomemorativas na unidade.
• Definir e fazer cumprir cronograma de tarefas diárias da equipe, visando omelhor planejamento das atividades da unidade.
• Atualizar quadro de gestão a vista e pastas de gestão periodicamente, deacordo com as demandas da unidade e da empresa.
• Analisar, aprovar e encaminhar a requisição de materiais para o setor desuprimentos.
• Garantir o PDV (Ponto de Venda), de acordo com as diretrizes pré definidaspela empresa.
• Fazer análise crítica junto a equipe do resultado do mês, bem como definire pôr em prática plano de ação, para alcançar os resultados do mês seguinte,bem como apresentar o plano para a liderança imediata.
• Analisar e validar o espelho de ponto da equipe, de acordo com relatórioenviado pelo Departamento de Pessoal, garantindo o cumprimento do mesmos.
• Identificar talentos e perfis de liderança na equipe, objetivando aformação de sucessor.
• Cobrar uso de EPI e uniforme, de acordo com as atividades e emconformidade com o SESMT da empresa.
• Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para odesenvolvimento da empresa.
• Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s eCódigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta detreinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
2. Experiência Profissional Desejável
Mínimo de 1 ano
3. Formação
Ensino Médio completo
Conhecimentos Obrigatórios
Noções em Gestão de Pessoas
Matemática Financeira
Pacote Office Intermediário
Boas Práticas de Atendimento e Vendas
Conhecimentos Desejáveis
Superior em formação em Administração de Empresas e áreas afins
06 meses de Liderança
4.Competências Comportamentais
Encanta o cliente Foco no Resultado Orientação para Mudança Inteligência Emocional Gestão de Pessoas Pensamento Criativo
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato