Vaga de Coordenador de Unidade em Santo André - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador de Unidade

Postada em 20 de março de 2019
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LaREmDgxLyPLtCDddQV

Porque trabalhar aqui
-
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
• Coordenar unidade de pequeno porte, de acordo com a classificação definida pela empresa, assegurando resultado e entrega esperados. • Administrar equipe e recursos (Faturamento) de menor valor e complexidade, definindo ações e desenvolvendo a equipe, garantindo resultado que atinja as metas definidas pela empresa. • Coordenar a equipe no atendimento ao cliente, garantindo excelência nas jogadas ensaiadas e protocolo de atendimento definido pela empresa. • Manter relacionamento com o cliente, bem como orientar e acompanhar a equipe no mesmo, garantindo excelência e satisfação do cliente. • Garantir que seja preenchido Check list de limpeza, organização e padronização da Unidade, de acordo com os padrões pré definidos pela empresa. • Definir e coordenar a alocação e tarefas da equipe, assegurando que seja cumprido horários, de acordo com habilidade de cada parceiro e conforme movimento e quadro da Unidade. • Analisar a postura e apresentação pessoal da equipe, bem como orientar nas não conformidades, garantindo que seja cumprido os padrões definidos pela empresa. • Analisar os relatórios dos principais indicadores de sua responsabilidade, gerando plano de ação, assegurando o atingimento das metas pré definidas. • Realizar e acompanhar “se vira nos quinze” com a análise do atendimento da manhã, visando diagnosticar o que foi bom e o que pode melhorar, propondo e definindo ações. • Garantir o envio e depósito do caixa, relatório de guias devidamente conferido, bem como envio dos materiais biológico sem comprometer o horário da rota. • Analisar e elaborar relatório de prestação de contas individual, indicando baixa produtividade, bem como definir plano de ação para cobrir as mesmas. • Ministrar treinamentos diversos nas ações administrativas e técnicas de atendimento e técnicas de vendas para toda equipe da unidade, garantindo excelência e cumprimento do protocolo de atendimento definido pela empresa. • Ler e responder e-mails da unidade e do laboratório, respondendo e atendendo as demandas em tempo hábil. • Abrir e responder RNC (Relatórios de Não Conformidade), quando necessário, a fim de garantir o processo, bem como assegurar o pacto do cliente e fornecedor. • Tratar as reclamações de clientes, originados por meios de comunicação, garantindo ações corretivas e preventivas. • Participar de reuniões e treinamentos, sempre que convocado, visando a atualização e reciclagem profissional. • Garantir a abertura e fechamento da unidade de sua responsabilidade, obedecendo os horários pré definidos pela empresa. • Realizar a leitura dos POAs junto com a equipe, a fim de garantir a correta realização dos processos. • Disseminar constantemente a cultura do Laboratório São Marcos para os parceiros. • Realizar feedback e preenchimento de ficha funcional, referente as atividades inerentes da equipe da unidade, bem como aplicar medidas disciplinares quando necessário. • Promover as ações motivacionais da equipe, bem como as de datas comemorativas na unidade. • Definir e fazer cumprir cronograma de tarefas diárias da equipe, visando o melhor planejamento das atividades da unidade. • Atualizar quadro de gestão a vista e pastas de gestão periodicamente, de acordo com as demandas da unidade e da empresa. • Analisar, aprovar e encaminhar a requisição de materiais para o setor de suprimentos. • Garantir o PDV (Ponto de Venda), de acordo com as diretrizes pré definidas pela empresa. • Fazer análise crítica junto a equipe do resultado do mês, bem como definir e pôr em prática plano de ação, para alcançar os resultados do mês seguinte, bem como apresentar o plano para a liderança imediata. • Analisar e validar o espelho de ponto da equipe, de acordo com relatório enviado pelo Departamento de Pessoal, garantindo o cumprimento do mesmos. • Identificar talentos e perfis de liderança na equipe, objetivando a formação de sucessor. • Cobrar uso de EPI e uniforme, de acordo com as atividades e em conformidade com o SESMT da empresa. • Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa. • Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
Requisitos
- Ensino Superior Completo - Noções em Gestão de Pessoas - Matemática Financeira - Pacote Office Intermediário - Boas Práticas de Atendimento e Vendas