Vaga de Coordenador de Unidade em Santo André - SP
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Coordenador de Unidade
Postada em 20 de março de 2019IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LaREmDgxLyPLtCDddQV
Porque trabalhar aqui
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Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
• Coordenar unidade de pequeno porte, de acordo com a classificação definida pela empresa, assegurando resultado e entrega esperados.
• Administrar equipe e recursos (Faturamento) de menor valor e complexidade, definindo ações e desenvolvendo a equipe, garantindo resultado que atinja as metas definidas pela empresa.
• Coordenar a equipe no atendimento ao cliente, garantindo excelência nas jogadas ensaiadas e protocolo de atendimento definido pela empresa.
• Manter relacionamento com o cliente, bem como orientar e acompanhar a equipe no mesmo, garantindo excelência e satisfação do cliente.
• Garantir que seja preenchido Check list de limpeza, organização e padronização da Unidade, de acordo com os padrões pré definidos pela empresa.
• Definir e coordenar a alocação e tarefas da equipe, assegurando que seja cumprido horários, de acordo com habilidade de cada parceiro e conforme movimento e quadro da Unidade.
• Analisar a postura e apresentação pessoal da equipe, bem como orientar nas não conformidades, garantindo que seja cumprido os padrões definidos pela empresa.
• Analisar os relatórios dos principais indicadores de sua responsabilidade, gerando plano de ação, assegurando o atingimento das metas pré definidas.
• Realizar e acompanhar “se vira nos quinze” com a análise do atendimento da manhã, visando diagnosticar o que foi bom e o que pode melhorar, propondo e definindo ações.
• Garantir o envio e depósito do caixa, relatório de guias devidamente conferido, bem como envio dos materiais biológico sem comprometer o horário da rota.
• Analisar e elaborar relatório de prestação de contas individual, indicando baixa produtividade, bem como definir plano de ação para cobrir as mesmas.
• Ministrar treinamentos diversos nas ações administrativas e técnicas de atendimento e técnicas de vendas para toda equipe da unidade, garantindo excelência e cumprimento do protocolo de atendimento definido pela empresa.
• Ler e responder e-mails da unidade e do laboratório, respondendo e atendendo as demandas em tempo hábil.
• Abrir e responder RNC (Relatórios de Não Conformidade), quando necessário, a fim de garantir o processo, bem como assegurar o pacto do cliente e fornecedor.
• Tratar as reclamações de clientes, originados por meios de comunicação, garantindo ações corretivas e preventivas.
• Participar de reuniões e treinamentos, sempre que convocado, visando a atualização e reciclagem profissional.
• Garantir a abertura e fechamento da unidade de sua responsabilidade, obedecendo os horários pré definidos pela empresa.
• Realizar a leitura dos POAs junto com a equipe, a fim de garantir a correta realização dos processos.
• Disseminar constantemente a cultura do Laboratório São Marcos para os parceiros.
• Realizar feedback e preenchimento de ficha funcional, referente as atividades inerentes da equipe da unidade, bem como aplicar medidas disciplinares quando necessário.
• Promover as ações motivacionais da equipe, bem como as de datas comemorativas na unidade.
• Definir e fazer cumprir cronograma de tarefas diárias da equipe, visando o melhor planejamento das atividades da unidade.
• Atualizar quadro de gestão a vista e pastas de gestão periodicamente, de acordo com as demandas da unidade e da empresa.
• Analisar, aprovar e encaminhar a requisição de materiais para o setor de suprimentos.
• Garantir o PDV (Ponto de Venda), de acordo com as diretrizes pré definidas pela empresa.
• Fazer análise crítica junto a equipe do resultado do mês, bem como definir e pôr em prática plano de ação, para alcançar os resultados do mês seguinte, bem como apresentar o plano para a liderança imediata.
• Analisar e validar o espelho de ponto da equipe, de acordo com relatório enviado pelo Departamento de Pessoal, garantindo o cumprimento do mesmos.
• Identificar talentos e perfis de liderança na equipe, objetivando a formação de sucessor.
• Cobrar uso de EPI e uniforme, de acordo com as atividades e em conformidade com o SESMT da empresa.
• Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa.
• Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações).
Requisitos
- Ensino Superior Completo
- Noções em Gestão de Pessoas
- Matemática Financeira
- Pacote Office Intermediário
- Boas Práticas de Atendimento e Vendas
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