
Vaga de Coordenador Eventos em Hotelaria em Brasília - DF - Conferencia Nacional dos Bispo do Brasil - Centro Cultural Missionário / CCM

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador Eventos em Hotelaria
Postada em 17 de agosto de 2022IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N7NBpC8Ca6uX14iJwsU
Quem somos
O Casa Dom Luciano é um organismo vinculado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e tem por finalidade:
- Oferecer um percurso de iniciação à missão no Brasil para missionárias e missionários que chegam do exterior;
- Promover cursos de formação missionária para brasileiras e brasileiros enviados a outra região ou país como missionários além-fronteiras;
- Realizar eventos de estudo e aprofundamento sobre teologia, espiritualidade e prática de missão para diversos segmentos eclesiais;
- Fomentar o surgimento e a capacitação específica de animadores missionários na Igreja no Brasil.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$4000,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Hotéis/Restaurantes
Benefícios
- Vale Transporte
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Refeitório Local
Descrição
- Responsável pela promoção e Marketing do espaço.
- Gestão das rotinas das áreas de Governança, Comercial e Administração,
- Planejar a prestação de serviços, administrar fornecedores, recursos materiais e humanos e controlar o índice de satisfação dos hóspedes.
- Postura exemplar.
- Conhecimento de línguas.
- Conhecimentos da rotina das operações do hotel e da gestão de recursos humanos.
- Capacidade para treinar e descobrir talentos
- Aptidão para trabalhar em equipe
- Administrar e, ou orientar a administração de cada área funcional do hotel.
- Gestão da publicidade e organização de eventos no hotel.
- Gestão de compras, contratações de prestadores de serviços, reforma de demais móveis, instalações, equipamentos, decoração.
- Atender, na medida dos interesses do hotel, às necessidades da comunidade onde está inserido: por exemplo, realizando eventos de interesse da administração do município, de entidades, eventos beneficentes, arrecadação de fundos etc.
Requisitos
- Formação superior, com domínio de processos administrativos do planejamento, organização, direção e controle das atividades operacionais, administrativas e financeiras do hotel.
- Experiência em gestão hoteleira (de departamentos do hotel, por exemplo).
- Conhecimentos de informática.
- Conhecimentos da rotina das operações do hotel e da gestão de recursos humanos.
- Formação Superior em Administração de Empresas ou Hotelaria.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato