Vaga de Coordenador Infraestrutura e Facilities em Brasília - DF - Conferência Nacional do Bispos do Brasil -CNBB

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador Infraestrutura e Facilities

Postada em 21 de julho de 2022
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N6Ife7wfO9yHDU3fE2N

Quem somos
Natureza e fins A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é a instituição permanente que congrega os Bispos da Igreja católica no País, na qual, a exemplo dos Apóstolos, conjuntamente e nos limites do direito, eles exercem algumas funções pastorais em favor de seus fiéis e procuram dinamizar a própria missão evangelizadora, para melhor promover a vida eclesial, responder mais eficazmente aos desafios contemporâneos, por formas de apostolado adequadas às circunstâncias, e realizar evangelicamente seu serviço de amor, na edificação de uma sociedade justa, fraterna e solidária, a caminho do Reino definitivo.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$3350,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Administração/Secretariado
Benefícios
a combinar
Descrição
- Supervisionar as atividades da equipe de manutenção predial em seus respectivos turnos; - Acompanhar terceiros na execução de obras, tanto do time, como dos contratos; - Assegurar a disponibilidade e a otimização das máquinas e ferramentas de uso relacionados a manutenção predial; - Cuidar da infraestrutura predial e de utilidades em toda a organização, através dos planos de manutenção preventiva e corretiva visando maximizar a utilização dos equipamentos da instituição; - Minimizar custos, otimizar resultados e garantir o cumprimento e continuidade dos contratos vigentes e novos contratos de prestação de serviços; - Assegurar a aplicação de novas tecnologias de manutenção predial, elétrica, hidráulica e de ar-condicionado e elevadores visando o conforto e segurança dos ocupantes e a redução do consumo de água e energia; - Implementar novos investimentos que aumentem a vida útil dos ativos e trazendo melhores condições ergonômicas e de segurança ao time operacional e de Manutenção; - Realizar o gerenciamento do orçamento proposto ao setor a fim de distribuir da melhor forma em prol da continuidade e manutenibilidade dos ativos; - Fazer relatórios técnicos de rotinas de manutenção;
Requisitos
- Experiência nas atividades descritas a cima em carteira, ensino superior completo em engenharia ou areas afins. - Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira das 08:00 ás 18:00 com intervalo de 1h12min