Vaga de Coordenador Marketing Digital em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Coordenador Marketing Digital

Postada em 3 de maio de 2017
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$5000,00 até R$7000,00
Benefícios
  • 13 e PLR
Descrição
Será responsável por coordenar e mensurar resultados de estratégias de marketing digital e criar planos de ação para o calendário de marketing interno e dos projetos. Atuará em nível operacional/hands on, fazendo a coordenação de equipe (2 designers e 2 analistas) e gestão dos jobs de criação/marketing digital (datas, entregas, prioridades). Não é necessário criar (programar ou desenhar), mas é importante conhecer o funcionamento de CMS como Wordpress e seus Plugins, Pacote Adobe, responsividade e etc. Pois coordenará execução da criação digital a fim de garantir a obtenção de resultados e metas. Experiência em planejamento de campanhas online, controle e criação de relatórios. Conhecimento em pacote Office, ter inglês (desejável).
Requisitos
Fortes conhecimentos em gestão de ferramentas de publicidade digital: Facebook Ads, Linkedin, Instagram, Twitter, Email Marketing, Analytics, Webmaster Tools e Adwords (remarketing, conversão, cac, etc). Conhecimentos em SEO, links patrocinados, InBound Marketing, Growth Hacking, Marketing de Conteúdo, Google Analytics, e-mail marketing, geração de leads. Ter domínio das ferramentas necessárias para colocar essas atividades em prática: gestão e mensuração de resultados de redes sociais e automação. Ensino superior completo em marketing, publicidade ou áreas correlatas; Experiência anterior trabalhando com marketing digital; Capacidade estratégica para desenvolvimento de ações de marketing digital; Boa comunicação verbal e escrita;